x
Fórum do Corinthians

Que tristeza a situação do São Paulo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Ranking: 9.188º

Silvio 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2026 às 00:14
Por Silvio Pereira (@silvio.pereira)

Espero que piore 350% até o final da temporada...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 14/05/2026 às 00:57

Seria bacana se caíssem pra Série B

Foto do perfil de José Dos Santos

José 72 posts

@jose-dos-santos em 14/05/2026 às 08:10

Caso o Dorival vá pra lá, ele não vai conseguir o feito de ganhar a Copa do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.987º

Johnny 1.898 posts

@johnnyherrera em 14/05/2026 às 11:56

Sorte que pegaram uma gordura...se tivesse com uns 6 pontos a menos iam brigar firme pelo Z4.

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 3.172º

Felipe 1.150 posts

@felipe.florencio em 14/05/2026 às 10:46

Eu também kkkkk

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 14/05/2026 às 07:44

Ainda deram um gol irregular para o São Paulo, que podia ter classificado o time

Bem feito, mas vou me limitar somente a isso pq ainda temos que jogar hoje

Publicidade

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.009 posts

@cmacedo em 14/05/2026 às 05:39

E lá vai a anta ultrapassada para lá, DJ. Se não afundar esse ano, o ano que vem não escapa. Demos sorte do Diniz ser quem é e muito alinhado com o Corinthians. Estou extremamente otimista com o trabalho até agora. Espero que nosso time e treinador arrebentem com essa imprensa feita de jornaleiros de meia tigela. Basta o Diniz não cometer algumas bobagens como fez em trabalhos anteriores, principalmente com aquelas saídas de boças com quem não tem intimidade com a pelota como Hugo Souza (desastre) e alguns zagueiros.

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 14/05/2026 às 05:02

Preferia que o Corinthians tivesse jogado os Trikas para fora da CDB, mas confesso que foi divertido ver eles caindo para o Juventude.

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 14/05/2026 às 00:51

Eu espero que piore mais ainda!