Deixe seu comentário
Melhores respostas
Seria bacana se caíssem pra Série B
@jose-dos-santos em 14/05/2026 às 08:10
Caso o Dorival vá pra lá, ele não vai conseguir o feito de ganhar a Copa do Brasil
Publicidade
Últimas respostas
@johnnyherrera em 14/05/2026 às 11:56
Sorte que pegaram uma gordura...se tivesse com uns 6 pontos a menos iam brigar firme pelo Z4.
@felipe.florencio em 14/05/2026 às 10:46
Eu também kkkkk
@gugalpm em 14/05/2026 às 07:44
Ainda deram um gol irregular para o São Paulo, que podia ter classificado o time
Bem feito, mas vou me limitar somente a isso pq ainda temos que jogar hoje
Publicidade
@cmacedo em 14/05/2026 às 05:39
E lá vai a anta ultrapassada para lá, DJ. Se não afundar esse ano, o ano que vem não escapa. Demos sorte do Diniz ser quem é e muito alinhado com o Corinthians. Estou extremamente otimista com o trabalho até agora. Espero que nosso time e treinador arrebentem com essa imprensa feita de jornaleiros de meia tigela. Basta o Diniz não cometer algumas bobagens como fez em trabalhos anteriores, principalmente com aquelas saídas de boças com quem não tem intimidade com a pelota como Hugo Souza (desastre) e alguns zagueiros.
@moises.santosgv em 14/05/2026 às 05:02
Preferia que o Corinthians tivesse jogado os Trikas para fora da CDB, mas confesso que foi divertido ver eles caindo para o Juventude.
@nshimano em 14/05/2026 às 00:51
Eu espero que piore mais ainda!