x
Fórum do Corinthians

Estamos sofrendo a maior investida anti da história...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Louco

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 21:50
Por Louco do Bando (@louco-do-bando1)

Da mídia, dos tribunais desportivos, da CBF, de todo lado... E quem deveria de posicionar e nos defender se junta a nos atacar, caso dos pseudos jornalista e ex jogadores dito corintianos, caso de neto, vampeta, casagrande e outros aí... Eles sempre seguem a opinião dos antis pra não ficarem mal na mídia... Para quem entende um pouco de psicologia esse é o famoso 'bloqueio de necessidade de aprovação', acontece muito hoje dia, as pessoas não concordam com a opinião e/ou tem uma opinião diferente, mas seguem a manada pra serem aprovadas naquele 'meio' que eles acham pertencer...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 11/05/2026 às 00:04

Hoje Neto poderia jogar isso na transmissão. Questionar porque quando é o Corinthians, os jogadores tomam vermelho. E quando é contra o Corinthians, não é visto como gesto obsceno. Mas não, nem quem se diz torcer para o Corinthians defende o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 11/05/2026 às 07:02

Nossa diretoria com relação ao assunto em questão, é simplesmente omissa que chega a beirar ao ridículo, haja vista que somos quase sempre somos prejudicados pela arbitragem e nada faz para combater está bizarrice carvalho. Daronco jamais deveria apitar nossos jogos e ele está sempre sendo escalado pela corja da CBF.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 978º

Nelson 3.644 posts

@nelson-capas em 11/05/2026 às 03:47

A Leila, não deixa nada barato, se não demitir o repórter, a emissora não entra mais, no chiqueiro.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 10/05/2026 às 22:42

No caso desse ameba que auto entitula craque é v fácil, ele fala essas coisas porque é pau mandado da quadrilha, essa encheção de saco com Lingard é pra tirar o foco dos ratos.. Quem tem estômago pra assistir esse ameba poderia me falar melhor que ele cobra essa quadrilha como fala mal de jogador?

Por acaso essa ameba fala sobre a expulsão do rato?

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 10/05/2026 às 21:55

Olha aí mais um safado dito corintiano passando pano pro

Olha aí mais um safado dito corintiano passando pano para o bobadilla e pedindo punição pra torcida...

Foto do perfil de Gilmar Júnior

Ranking: 8.111º

Gilmar 305 posts

@gilmar.junior11 em 10/05/2026 às 21:55

Mandou bem, concordo plenamente.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.699 posts

@pop.corn.disco.club. em 10/05/2026 às 21:51

Diretores e o presidente