Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nicholas-moreno em 11/05/2026 às 00:04
Hoje Neto poderia jogar isso na transmissão. Questionar porque quando é o Corinthians, os jogadores tomam vermelho. E quando é contra o Corinthians, não é visto como gesto obsceno. Mas não, nem quem se diz torcer para o Corinthians defende o clube.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto48 em 11/05/2026 às 07:02
Nossa diretoria com relação ao assunto em questão, é simplesmente omissa que chega a beirar ao ridículo, haja vista que somos quase sempre somos prejudicados pela arbitragem e nada faz para combater está bizarrice carvalho. Daronco jamais deveria apitar nossos jogos e ele está sempre sendo escalado pela corja da CBF.
@nelson-capas em 11/05/2026 às 03:47
A Leila, não deixa nada barato, se não demitir o repórter, a emissora não entra mais, no chiqueiro.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 10/05/2026 às 22:42
No caso desse ameba que auto entitula craque é v fácil, ele fala essas coisas porque é pau mandado da quadrilha, essa encheção de saco com Lingard é pra tirar o foco dos ratos.. Quem tem estômago pra assistir esse ameba poderia me falar melhor que ele cobra essa quadrilha como fala mal de jogador?
Por acaso essa ameba fala sobre a expulsão do rato?
@louco-do-bando1 em 10/05/2026 às 21:55
Olha aí mais um safado dito corintiano passando pano para o bobadilla e pedindo punição pra torcida...
@gilmar.junior11 em 10/05/2026 às 21:55
Mandou bem, concordo plenamente.
@pop.corn.disco.club. em 10/05/2026 às 21:51
Diretores e o presidente