Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rosananun em 07/05/2026 às 04:45
2 porcarias...
@nelson-capas em 07/05/2026 às 04:41
Bidon está jogando, pois querer vender, o certo seria ele entrar aos poucos no time.
@julia.posey em 07/05/2026 às 01:46
A diferença entre um e outro é que o Bidon ainda é mais útil para o time, um jogador chato e que tem a cabeça no jogo, e não provoca expulsões ridículas como esse lixo do André
@toxictr em 07/05/2026 às 01:24
Concordo MUITO.
Publicidade
@cezar-grontowski-rib em 07/05/2026 às 01:17
Falei isso agorinha
@toniguto em 07/05/2026 às 00:55
Sempre achei isto. André só tem 19 anos. Não pode ser considerado o culpado do time todo jogar mal. Vai oscilar. Já Bidon tem muito mais jogos, não tá jogando nada, principalmente fora de casa. Ainda é visto como craque quando não é. Ainda sobrevivi da jogada contra o Vasco.
@eduardo-de-lira-silv em 07/05/2026 às 00:54
O bidon é volante, enquanto não entenderem isso ele não vai render. O Diniz tá usando o garoto até na ponta só para não usar 442
@timao.sc em 07/05/2026 às 00:52
Bidon me lembra o Boquita, parecia que era, mas não era