x
Fórum do Corinthians

Estou vendo uma leva enorme de tópicos do André e ninguém fala do Bidon

Foto do perfil de Constantino

Ranking: 2.407º

Constantino 1.578 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 00:49
Por Constantino Vale (@constantino-vale)

Já estou começando a achar que ele tem assessoria paga aqui no fórum. O moleque é o meia menos incisivo do futebol brasileiro, não faz nem cocegas na defesa adversária e ainda assim passa ileso a críticas. É um troço completamente inexplicável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.817 posts

@rosananun em 07/05/2026 às 04:45

2 porcarias...

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 07/05/2026 às 04:41

Bidon está jogando, pois querer vender, o certo seria ele entrar aos poucos no time.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 07/05/2026 às 01:46

A diferença entre um e outro é que o Bidon ainda é mais útil para o time, um jogador chato e que tem a cabeça no jogo, e não provoca expulsões ridículas como esse lixo do André

Foto do perfil de João V.

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

@toxictr em 07/05/2026 às 01:24

Concordo MUITO.

Publicidade

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 07/05/2026 às 01:17

Falei isso agorinha

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 07/05/2026 às 00:55

Sempre achei isto. André só tem 19 anos. Não pode ser considerado o culpado do time todo jogar mal. Vai oscilar. Já Bidon tem muito mais jogos, não tá jogando nada, principalmente fora de casa. Ainda é visto como craque quando não é. Ainda sobrevivi da jogada contra o Vasco.

Foto do perfil de Eduardo De Lira Silva

Eduardo 95 posts

@eduardo-de-lira-silv em 07/05/2026 às 00:54

O bidon é volante, enquanto não entenderem isso ele não vai render. O Diniz tá usando o garoto até na ponta só para não usar 442

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 07/05/2026 às 00:52

Bidon me lembra o Boquita, parecia que era, mas não era