x
Fórum do Corinthians

Off - Cite aqui os personagens lendários do fórum

Foto do perfil de Caio

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 15:12
Por Caio Santos (@caio.santos2k22)

Eu começo, o caçador de erros de português “Phillipe ou Phil”…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.013º

Véi 1.880 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 06/05/2026 às 15:33

Falcão

Joseph

Corneta

Rafael Cortes

Viúva do VP

Belo Cleiton

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.630 posts

@henrique.vieira.gran em 06/05/2026 às 15:41

Saudades do Cláudio. Que fim levou?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 06/05/2026 às 16:08

Joseph é o mais lunatico, você le um texto dele e não sabe se ele é torcedor ou anti, maluco tem um raciocinio lógico extremamente bipolar kkkkkkkkk.

Foto do perfil de Lucão Da Fiel

Ranking: 2.272º

Lucão 1.670 posts

@luca.labate em 06/05/2026 às 15:50

Lembro do Cláudio e do Ghostface

Foto do perfil de Guilherme Almeida

Ranking: 3.925º

Guilherme 886 posts

@guilherme.almeida42 em 06/05/2026 às 15:42

TD4 Consultoria, o 'kara' 'kom' foto de águia que troca as letras 'C' por letras 'K'

Publicidade

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.305º

Pedrinho 2.833 posts

@gangorra em 06/05/2026 às 15:39

Das antigas tinha o Billy, tem o Fábio, mais recente mas não tão recente assim tinha o seu barriga da fiel, esses são os gente boa que eu me lembro!

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 949º

Dounpe 3.776 posts

@matoso em 06/05/2026 às 15:31

Freddy Krueger, defensor do PT e RT.

Corneta

Viúva do vp

O Carille que só faz ragebait

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.670º

Augustos 2.237 posts

@cesar.augusto77 em 06/05/2026 às 15:30

Tinha um cidadão aqui que me negativava até se eu dissesse que a grama era verde. Até o dia que ele defendeu aquele tr4v6co boxeador nas olimpíadas que espancou várias atletas femininas, acho que passou tanta vergonha e desapareceu.