Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.90 em 04/05/2026 às 21:35
é um gigante dirigido por medíocres!
@caique.oliveira14 em 05/05/2026 às 14:42
Corinthians só não cresce porque os ratos não deixam.
Publicidade
Últimas respostas
@edenilson.ferreira em 06/05/2026 às 20:47
Como diz o Alê da Gaviões o CORINTHIANS é um mini Brasil.
Concordo em gênero, número e grau.
VAI CORINTHIANS
@roberto.dias4 em 06/05/2026 às 19:54
Show de bola
@cesinha77 em 06/05/2026 às 12:40
Essa foto ilustrou um tópico de 2018 nessa mesma vibe.
Alguém o desenterrou ao curtir meu comentário em que eu disse que preferia a Alessandra Negrini
@emerson.gabriel em 06/05/2026 às 08:51
A gente tem até dirigente, conselheiro, sócio palmeirense, são Paulino, flamenguista, sentado na mesa todo dia pra decidir o que e melhor pra o Corinthians e pra o futuro do Corinthians. Tem muita gente querendo f uder o Corinthians de dentro pra fora, não lutamos só com o que vem de fora, tem muita gente querendo deixar o Corinthians doente, fraco, inoperante, passivo e pequeno em comparação aos outros times que estão aí ganhando título com ajuda de todos os lados, mas dizem que não
Publicidade
@danilo-maurilio-de-s em 05/05/2026 às 21:20
O papai Lula também é corintiano, (nesse caso infelizmente) kkkkk
@bbrumaraujo em 05/05/2026 às 20:10
É uma Ferrari dirigida por alguém que nem de carro gosta
@wilson.r.balera em 05/05/2026 às 19:34
Corinthians é a maior torcida do Brasil e o varmengo é torcida tercerizada, assim não vale! Enquanto o corinthiano é só corinthiano!
@rafael.bandeira1 em 05/05/2026 às 19:22
Caramba eu sempre achei o Corinthians mais grande que o boca sempre.