x
Fórum do Corinthians

André ramalho em campo: 2 gols em 5 minutos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 4.182º

Lino 816 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2026 às 21:12
Por Lino Apolinário Malta (@shirley-dos-santos-a)

Esse zagueiro é uma piada pronta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 03/05/2026 às 21:13

Esse é perna curta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 03/05/2026 às 21:22

Que maluco horroroso, fede de ruim! Um dos piores zagueiros dos últimos anos. Ridículo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.456 posts

@murilo.santos30 em 04/05/2026 às 09:51

Pior que felix torres

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.679 posts

@daniel.lucato em 04/05/2026 às 09:50

André Paspalho é gol do adversário.

Lento, ruim na bola aérea, perde todas no corpo, se posiciona mal e ainda acha que sabe sair jogando.

Foto do perfil de Marcelo Magila Cerniauskas

Marcelo 2 posts

@cerniauskas em 04/05/2026 às 09:48

Zagueiro ruim. Estava dormindo em campo.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 04/05/2026 às 09:20

Ramalho é uma piada. Passa mal (mas acha que passa bem), lento que nem uma cadela prenha, não pula (joga com 20 kgs em cada pé) nem uma gilete e só toma decisões horrorosas dentro de campo.

Precisamos de uma tacante na janela, mas, para mim prioridade é mais um zagueiro. No ataque a gente consegue se virar com o que tem pois temos opções de mudar esquema com o Lingard e Kaio Cesar mas na defesa só tem o GH de confiável. Esse Gabriel Paulista ai também é horroroso...só tem fama de bom pq joga com cara de mau.

Publicidade

Foto do perfil de Christophe Luan Teixeira Martis

Christophe 1 post

@tracyochris em 04/05/2026 às 09:06

Ele não tem preguiça de subir. Só é fraco. Zagueiro de 1,80cm não ganha de um centroavante. GH nunca perderia aquela disputa. Acho que o André Ramalho não deveria ser zagueiro

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.093º

Carlos 1.824 posts

@carlos-eduardo22 em 03/05/2026 às 21:30

Pior zagueiro que temos

Foto do perfil de Carlos Junior Sccp

Ranking: 2.769º

Carlos 1.337 posts

@carlos.junior.sccp em 03/05/2026 às 21:30

Ele e felix torres são muito ruins, eu achava o Ramalho até que bom, mas não trm condições não, ele nunca ganhou uma bola aérea desde que chegou, nunca vi essa carniça ganhar uma dívidida aérea

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 2.029º

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 03/05/2026 às 21:23

Esse Ramalho é uma moça. Alegria dos atacantes.