Deixe seu comentário
Melhores respostas
@escrib em 03/05/2026 às 21:13
Esse é perna curta
@kaue.goncalves5 em 03/05/2026 às 21:22
Que maluco horroroso, fede de ruim! Um dos piores zagueiros dos últimos anos. Ridículo.
Publicidade
Últimas respostas
@murilo.santos30 em 04/05/2026 às 09:51
Pior que felix torres
@daniel.lucato em 04/05/2026 às 09:50
André Paspalho é gol do adversário.
Lento, ruim na bola aérea, perde todas no corpo, se posiciona mal e ainda acha que sabe sair jogando.
@cerniauskas em 04/05/2026 às 09:48
Zagueiro ruim. Estava dormindo em campo.
Ramalho é uma piada. Passa mal (mas acha que passa bem), lento que nem uma cadela prenha, não pula (joga com 20 kgs em cada pé) nem uma gilete e só toma decisões horrorosas dentro de campo.
Precisamos de uma tacante na janela, mas, para mim prioridade é mais um zagueiro. No ataque a gente consegue se virar com o que tem pois temos opções de mudar esquema com o Lingard e Kaio Cesar mas na defesa só tem o GH de confiável. Esse Gabriel Paulista ai também é horroroso...só tem fama de bom pq joga com cara de mau.
Publicidade
@tracyochris em 04/05/2026 às 09:06
Ele não tem preguiça de subir. Só é fraco. Zagueiro de 1,80cm não ganha de um centroavante. GH nunca perderia aquela disputa. Acho que o André Ramalho não deveria ser zagueiro
@carlos-eduardo22 em 03/05/2026 às 21:30
Pior zagueiro que temos
@carlos.junior.sccp em 03/05/2026 às 21:30
Ele e felix torres são muito ruins, eu achava o Ramalho até que bom, mas não trm condições não, ele nunca ganhou uma bola aérea desde que chegou, nunca vi essa carniça ganhar uma dívidida aérea
@antoniopr em 03/05/2026 às 21:23
Esse Ramalho é uma moça. Alegria dos atacantes.