Rafael Mosqueteiro
Ramalho é uma piada. Passa mal (mas acha que passa bem), lento que nem uma cadela prenha, não pula (joga com 20 kgs em cada pé) nem uma gilete e só toma decisões horrorosas dentro de campo.
Precisamos de uma tacante na janela, mas, para mim prioridade é mais um zagueiro. No ataque a gente consegue se virar com o que tem pois temos opções de mudar esquema com o Lingard e Kaio Cesar mas na defesa só tem o GH de confiável. Esse Gabriel Paulista ai também é horroroso...só tem fama de bom pq joga com cara de mau.
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho em campo: 2 gols em 5 minutos