x
Fórum do Corinthians

O Lingard era craque ou não?

Foto do perfil de Chato

Ranking: 7.311º

Chato 365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2026 às 01:15
Por Chato do Forum (@deivide-de-jesus1)

Como eu respondi o mano abaixo, pra mim o Lingard tinha um baita potêncial de craque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.805º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 03/05/2026 às 01:44

Meu Deus kkkkkk, Corinthiano c ilude rápido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 03/05/2026 às 16:08

Ótimo jogador

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 03/05/2026 às 16:00

Eu sou sincero não acompanhei muito ele..Mas pros lances que vi. Tem qualidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.702 posts

@eduardo-sarri em 03/05/2026 às 15:02

Nunca foi. Sequer foi o melhor jogador do United uma temporada que fosse. E isso o United já na fase ruim. Não é pq estava cheio de craques.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 03/05/2026 às 15:00

Cara, vou falar a verdade. Eu não conhecia ele, no futebol europeu eu raramente via jogos do United. Só conheci ele depois que chegou no Corinthians. Até agora tem ido melhor que muitos que chegaram aqui. Tem evoluído ao longo dos jogos, acredito que será muito importante para a temporada.

Publicidade

Foto do perfil de Vulgo_ Etvaldo

Ranking: 7.340º

Vulgo_ 362 posts

@vulgo-etvaldo-mandra em 03/05/2026 às 14:43

Craque não era más tinha futebol suficiente pra seguir adiante na seleção inglesa como titular.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 03/05/2026 às 14:07

Tinha habilidade acima da média, mas não teve o principal, que é consistência

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 03/05/2026 às 13:25

Jamais. É tipo um Pedrinho da Inglaterra. Parecia craque quando surgiu, mas foram só relampejos. Acho que vai ajudar, mas se a torcida tá esperando um ex-candidato a craque, ilusão demais.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.931 posts

@marcello.k em 03/05/2026 às 13:05

Já tá sendo mais efetivo que o Memphis Delay.