Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fellype.santtos1 em 01/05/2026 às 15:52
E eu vou dar Ibope pra um Zé ruela atoa? Eu não assisto e nem recomendo procurar saber o que eles falam ou deixam de achar.
@gustavo.vaz2 em 01/05/2026 às 15:49
Sim Rubinho.
Publicidade
Últimas respostas
@regis-algusto em 01/05/2026 às 16:23
Meu Deus cara, como esse cara entra na mente de vocês hein kkkkkk o maluco aluga um triplex kkkkkk
Deixa ele sofrer.
@wagner.matos2 em 01/05/2026 às 16:13
Tu subiu num limoeiro e tá reclamando de ter encontrado limão?
@lucas.cris.franco em 01/05/2026 às 16:06
Que continue falando, tudo que ele fala acontece o contrário kkkk
Publicidade
@gabriel1709 em 01/05/2026 às 16:06
Eu não vejo. Mas sempre tem a galera que além de assistir ainda corre para o fórum para divulgar gratuitamente o trabalho dele e de outros.
@giro.kataguire em 01/05/2026 às 15:58
Deixe falar a vontade, vamos em silêncio jogo a jogo sem barulho e vamos caminhar contra o vento e sem documento...E vai Corinthians!
@lombardi em 01/05/2026 às 15:53
Ele dava chilique quando Ronaldo fenômeno jogou aqui.