x
Fórum do Corinthians

Estou assistindo num canal gringo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 21:57
Por Renato Jesus (@renato.jesus1)

O narrador inglês dizendo que o bidon é o pedri brasileiro kkkkk
Chegou lá fora essas paradas
Pena que ele tá uma tiriça ultimamente e não tá jogando em alto nível pq é provável que seja a maior venda da história
Sem contar esses dias que o kaka chamou ele de craque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 30/04/2026 às 22:00

Tá jogando muito bem hoje

Jogou muito bem jogo passado

Seloko vocês quando pegam birra de alguém n dão o braço a torcer

Moleque é bola demais

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 30/04/2026 às 22:11

É que você não repara na contribuição tática e de criação de jogadas dele, isso jogando fora da posição, pelo lado direito, ele é melhor centralizado.

O jogo do pedri é a mesma coisa, pra mim a diferença dos dois é a intensidade, bidon precisa ir pra Europa pra melhorar isso, aqui no Brasil esse role de treino meio período, prejudica demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio_

Caio_ 176 posts

@caio26 em 01/05/2026 às 00:45

O cara matou o ataque do Penarol com falta, na cobrança de falta ele mesmo tira a bola da área kkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcio Alves

Marcio 89 posts

@marcio-alves1 em 01/05/2026 às 00:33

Tem que aproveitar e vender logo! Em quanto está em evidência!

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.386º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 30/04/2026 às 23:26

Meu amigo, jogador não é só assistência e gol não, Bidon entrega muuuito mais coisas além disso

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 30/04/2026 às 22:56

Preguiça? Acho que vi outro jogo

Publicidade

Foto do perfil de Timones

Ranking: 6.586º

Timones 428 posts

@gus.candido em 30/04/2026 às 22:21

Qual canal gringo?

Foto do perfil de Adalberto B.

Adalberto 113 posts

@adalbertobljr em 30/04/2026 às 22:10

Qual canal gringo passa o Corinthians? Kkk

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 30/04/2026 às 22:05

Mlk é bola