x
Fórum do Corinthians

Ao invés de apostar nesse Bissoli e o tal Gabriel

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.092º

Carlos 1.824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2026 às 22:20
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo22)

Porque não buscar alguma aposta no campeonato argentino? Ou até mesmo aqui na América do Sul, deve achar um custo benefício melhor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 30/04/2026 às 20:37

Vasco e Fluminense sempre acham uns gringos artilheiros, e um time com a dimensão do Corinthians só refém de negociata.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.526 posts

@timao01 em 30/04/2026 às 20:35

Realmente a Argentina é um pais do continente europeu

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 30/04/2026 às 20:34

Meu deus ninguém vai contratar esses caras vocês acreditam em qualquer coisa que leem

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 30/04/2026 às 02:28

Sim, é melhor

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 29/04/2026 às 22:45

O labyad jogava no dalian yingbo, alguém reclamou?

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.391º

Luiz 768 posts

@luizcr em 29/04/2026 às 22:36

Pra trazer outro Pedro Raul, investe na captação de jogadores para a base, faz igual o Palmeias, que está num sucesso crescente na base, ganhando tudo.

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 697 posts

@julianfer em 29/04/2026 às 22:31

Aposta é na base, ou traz jogador com condições mínimas de disputar uma titularidade ou nunca vai sair do lugar

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.714º

André 2.191 posts

@andre.luiz.borges.do em 29/04/2026 às 22:22

A contratação desse cara só faria sentido se fosse de graça ou por empréstimo.