Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.queiroz7 em 29/04/2026 às 11:29
Culpa do Memphis que montou esse elenco caro e pereba
@andre.oliveira70 em 29/04/2026 às 11:15
Esses time era tão ruim que o Mosquito era o 'craque'do time.
Publicidade
Últimas respostas
@10leandro em 29/04/2026 às 18:03
Bruno mendes o maior zagueiro da história do Corinthians (segundo o fórum que defendia ele falando que ele não tinha oportunidades kkkk)
@eduardo.du11 em 29/04/2026 às 18:02
E adivinha era uma das maiores folhas salariais ds época kkkkkkkk
@douglas.nery em 29/04/2026 às 18:01
Por onde anda Bruno Mendes?
@nicholas-moreno em 29/04/2026 às 16:05
Após ver essa escalação, lavei os olhos com areia e sal grosso. Melhorou meus olhos.
Publicidade
@vinicius.gabriel39 em 29/04/2026 às 15:57
Vou te falar que olhando o time, certeza que o Peñarol fez uma partida ruim kkkkkk
@martinho.junior em 29/04/2026 às 15:57
Como esse time não foi rebaixado?
@jackson.luiz.silva.d em 29/04/2026 às 15:51
Fico imaginando o sentimento do Cássio e Fábio Santos que foram campeões mundiais, da Libertadores, jogando num time como esse...
@naldao em 29/04/2026 às 15:47
Meus olhos arderam.