x
Fórum do Corinthians

A Esportes da Sorte bem que poderia ficar com a EXCLUSIVIDADE do uniforme do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2026 às 17:16
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

A Esportes da Sorte bem que poderia ficar com a EXCLUSIVIDADE do uniforme do Corinthians hein!

37.7 milhões é o Valor que o Corinthians cobra por esses patrocínios picados, que só desvaloriza o nosso uniforme, além de deixar horrível esteticamente.

Se o Corinthians oferecesse o uniforme inteiro para a Esportes da Sorte e aumentasse só 40K eles pegavam.

Esportes da Sorte é uma das casas de apostas mais bem sucedidas no Brasil, dinheiro tem de sobra.

Se for para sujar o uniforme do Corinthians com um monte de patrocínio picados, os valores deveriam ser maiores, não faz sentido desvalorizar o uniforme por tão pouco.

Ninguém vai me convencer que sujar o uniforme do Corinthians com um monte de patrocínios irrelevantes é benéfico para o Corinthians, estamos situados no estado de São Paulo, o estado mais rico da América do Sul, várias pesquisas apontam que a camisa do Corinthians é a que dá mais retorno de mídia para os patrocinadores, era para ter vários patrocinadores saindo na mão para patrocinar o Corinthians, e não fugindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gavião Mascote

Ranking: 2.303º

Gavião 1.648 posts

@jonatan.lhp em 27/04/2026 às 17:28

Esses caras que estão no comando, não estão nem aí para a marca Corinthians, só querem saber de comissão.

37 milhões, é muito pouco

Foto do perfil de Corinthian Casuals

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

@mileny.nascimento em 27/04/2026 às 17:34

Alguém podia mandar essa montagem para a Esportes da Sorte, eles nem devem saber que o Corinthians só recebe 37 milhões pelos outros espaços

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.092 posts

@cesinha77 em 28/04/2026 às 15:01

40K eu pago

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 698 posts

@julianfer em 28/04/2026 às 10:39

O problema é que todos esses patrocínios estão sob vigência de um contrato e contrato tem multa, se fosse puramente trocar um pelo outro assim seria fácil

Foto do perfil de Yakov Grs

Ranking: 5.535º

Yakov 562 posts

@yakov-grs em 28/04/2026 às 10:28

Concordo plenamente. O problema que parece que mudou a lei de incentivos do esporte. Não terá contrato maior que a betano e a urubuzada

Foto do perfil de Dm Investimentos Inc.

Dm 42 posts

@dm-investimentos-inc em 28/04/2026 às 10:00

Diversificação e mitigação de riscos passou longe da análise do nobre amigo.

Imagine o governo crie uma lei (que já está em pauta) que proíbe a divulgação de casa de apostas e a Esportes da Sorte quebra o contrato de forma unilateral e faça igual a Taunsa, manda o Corinthians procurar os direitos dela na justiça? É falência do clube no dia seguinte!

Publicidade

Foto do perfil de Pepo Oficial

Pepo 64 posts

@rubens.junior20 em 28/04/2026 às 08:07

Kkkkkkkkkkkkkkk cada uma...o time não tem um centavo...acho que você não saber o que e\ou nunca passou necessidades...para quem não um real...qualquer centavos é bem vindo...as vezes passam do ponto hein...especialista em criticar Corinthians mas especialidade 0 na vida real

Foto do perfil de Roberto Haruki Takata

Roberto 68 posts

@roberto.haruki.takat em 28/04/2026 às 07:09

Todos os uniformes de times estão parecendo um macacão de piloto de formula 1 cheio de patrocinadores até quem tem dh está cheio fica feio o uniforme mas infelizmente é o mercado que manda.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 28/04/2026 às 07:07

Se depender de quem tá a frente do clube isso não irá acontecer...

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 8.756º

Fabricio 267 posts

@fabriciopereira1 em 28/04/2026 às 00:55

Marca demais valor de menos