Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonatan.lhp em 27/04/2026 às 17:28
Esses caras que estão no comando, não estão nem aí para a marca Corinthians, só querem saber de comissão.
37 milhões, é muito pouco
@mileny.nascimento em 27/04/2026 às 17:34
Alguém podia mandar essa montagem para a Esportes da Sorte, eles nem devem saber que o Corinthians só recebe 37 milhões pelos outros espaços
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 28/04/2026 às 15:01
40K eu pago
@julianfer em 28/04/2026 às 10:39
O problema é que todos esses patrocínios estão sob vigência de um contrato e contrato tem multa, se fosse puramente trocar um pelo outro assim seria fácil
@yakov-grs em 28/04/2026 às 10:28
Concordo plenamente. O problema que parece que mudou a lei de incentivos do esporte. Não terá contrato maior que a betano e a urubuzada
@dm-investimentos-inc em 28/04/2026 às 10:00
Diversificação e mitigação de riscos passou longe da análise do nobre amigo.
Imagine o governo crie uma lei (que já está em pauta) que proíbe a divulgação de casa de apostas e a Esportes da Sorte quebra o contrato de forma unilateral e faça igual a Taunsa, manda o Corinthians procurar os direitos dela na justiça? É falência do clube no dia seguinte!
Publicidade
@rubens.junior20 em 28/04/2026 às 08:07
Kkkkkkkkkkkkkkk cada uma...o time não tem um centavo...acho que você não saber o que e\ou nunca passou necessidades...para quem não um real...qualquer centavos é bem vindo...as vezes passam do ponto hein...especialista em criticar Corinthians mas especialidade 0 na vida real
@roberto.haruki.takat em 28/04/2026 às 07:09
Todos os uniformes de times estão parecendo um macacão de piloto de formula 1 cheio de patrocinadores até quem tem dh está cheio fica feio o uniforme mas infelizmente é o mercado que manda.
@ermerson-dias-de-far em 28/04/2026 às 07:07
Se depender de quem tá a frente do clube isso não irá acontecer...
@fabriciopereira1 em 28/04/2026 às 00:55
Marca demais valor de menos