Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 27/04/2026 às 13:05
Ele tem é que sumir do Corinthians
@halleychristian em 27/04/2026 às 07:23
Fraco, erra passes bolos, estraga la nces.
@enzo-alves-oliveira1 em 27/04/2026 às 00:15
Tá na hora dele ir pra casa do chapéu
Bagre dms
Publicidade
@joseph-schwalk-dias em 27/04/2026 às 00:13
Que chegue logo o último dia do contrato com ele
@diego.silva.martins em 26/04/2026 às 23:52
Tá na hora dele se aposentar pelo bem do Corinthians e pelo bem do futebol.
@marcelo-soarez1 em 26/04/2026 às 23:50
Vitinho tentou fazer gol no primeiro tempo. Hoje o time chutou mais no gol
@rafael.girao2 em 26/04/2026 às 23:42
Ele tá na hora e de ir embora que jogador horrível