x
Fórum do Corinthians

Tá na hora do Vitinho calibrar o pé

Foto do perfil de Filipe Martins

Ranking: 2.207º

Filipe 1.726 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2026 às 23:30
Por Filipe Martins (@filipe-martins2)

Ele sempre foi jogador que joga com sono mais fazia uns golzinhos da entrada da área quando jogava no Inter e Fogão, ele finalizava bem.

(Mais continua sendo cozido, tomara que venha um bom jogador de velocidade que jogue pelo lado esquerdo.)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 27/04/2026 às 13:05

Ele tem é que sumir do Corinthians

Foto do perfil de Halley Christian Cleveland Batista Salgado

Ranking: 5.557º

Halley 559 posts

@halleychristian em 27/04/2026 às 07:23

Fraco, erra passes bolos, estraga la nces.

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.012º

Véi 1.881 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 27/04/2026 às 00:15

Tá na hora dele ir pra casa do chapéu

Bagre dms

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 27/04/2026 às 00:13

Que chegue logo o último dia do contrato com ele

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.285º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 26/04/2026 às 23:52

Tá na hora dele se aposentar pelo bem do Corinthians e pelo bem do futebol.

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.052º

Marcelo 1.858 posts

@marcelo-soarez1 em 26/04/2026 às 23:50

Vitinho tentou fazer gol no primeiro tempo. Hoje o time chutou mais no gol

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 26/04/2026 às 23:42

Ele tá na hora e de ir embora que jogador horrível