x
Fórum do Corinthians

Contra o Vasco, tem de Ganhar. Eu jogaria assim:

Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2026 às 19:52
Por RC Timão (@rcamargo)

Contra o Vasco, tem de Ganhar. Eu jogaria assim:

Kauê, Ranielle, G.Paulista, G.Henrique e Bidu. André Luiz ou Carrillo, Breno Bidon, Lingard e Garro. Vitinho e Yuri. Jogo bom de jogar. Da pra fazer um 2x0 confortável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.952º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 25/04/2026 às 21:07

Falta pegada nesse meio campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 26/04/2026 às 11:00

Esse time aí toma no mínimo uns 4 do vasco

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 26/04/2026 às 08:08

Parece que o Doutor Kaio César não está ainda em condições de jogar 90 minutos, por isso vamos ter que aturar o pé de concreto do Vitinho.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.054º

Marcelo 1.856 posts

@marcelo-soarez1 em 25/04/2026 às 21:05

Dada a escalação, agora é, jogar com raça e melhor no

Dada a escalação, agora é, jogar com raça e melhor no ataque. Acho que pode ser melhor garro e lingard assim

Foto do perfil de Adilson Carvalho Gomes

Ranking: 5.016º

Adilson 645 posts

@adilson.sjcampos em 25/04/2026 às 20:15

Manda curriculo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 25/04/2026 às 19:55

Vai Corinthians!