x
Fórum do Corinthians

Meu patrão comprou uma Porsche e ainda quer me cobrar

Foto do perfil de Cassio

Ranking: 9.330º

Cassio 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2026 às 21:25
Por Cassio santos (@cassio-santos)

Tipo eu me mato de trabalhar. O cara vai lá e compra uma Porsche 911 Carrera, e chega no trabalho ele só sabe me cobrar eu trabalho igual um condenado e nunca fui valorizado e ganho pouco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.312º

Herbert 2.823 posts

@herbert.galdino em 24/04/2026 às 21:27

Pare de reclamar, se você trabalhar duro ele poderá comprar outra porshe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

@rosananun em 25/04/2026 às 10:32

Então não fique aí parado e pare de coçar o cotovelo.

Vá à luta...!

Trabalhe Dobrado, Triplicado...!

Quem sabe assim, ao invés de uma Porsche 911 Carrera, em breve Ele não compre uma Lamborghini Revuelto...

Né..?

Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.327º

Romario 778 posts

@romario.machado em 25/04/2026 às 00:36

Mérito do seu patrão que teve inteligência em abrir um negócio próspero a ponto de comprar um porsche

Foto do perfil de Vicente Teixeira

Ranking: 5.776º

Vicente 525 posts

@vicente.teixeira em 24/04/2026 às 23:12

Muda de emprego, e para desr invejoso.

Foto do perfil de Duduzinho Games

Ranking: 4.210º

Duduzinho 809 posts

@miguelito.muchacho em 24/04/2026 às 23:06

aprendam, isso não é sobre Pízzas de frango com catupiry...

Publicidade

Foto do perfil de Cassio Santos

Ranking: 9.330º

Cassio 239 posts

@cassio-santos em 24/04/2026 às 22:07

Revoltante isso

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.752º

Jaspion 412 posts

@flavio-colaco em 24/04/2026 às 21:44

Só pra deixar claro que é uma brincadeira e não uma sugestão.

Me diga, a Porsche pega fogo.?

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.459º

Tiago 2.547 posts

@tiago.mautone em 24/04/2026 às 21:31

Há dois tipos de pessoas, as que pisam nos outros e as que são pisadas. Você é a segunda opção.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 24/04/2026 às 21:31

Silêncio. O jovem está aprendendo a beleza do capitalismo.