x
Fórum do Corinthians

Diniz se declara para o Corinthians e a Fiel Torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2026 às 01:09
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Diniz se declara para o Corinthians e a fiel torcida

Que diferença para o Dorival, totalmente o oposto. E le realmente quer estar no comando do Sport Club Corinthians Paulista. Esse cara tem que fazer o trabalho da vida e dar certo aqui.

E ainda falou que sempre quer um time com a cara da torcida, com garra, que não para de lutar e que não desista, ou seja, tudo que queremos quando os jogadores entram em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 531º

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 16/04/2026 às 04:46

Já pensou o Diniz funciona de vez no Timão e resolve nosso problema com técnico por um bom tempo, seria A ótima surpresa.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 16/04/2026 às 06:11

Em poucos jogos, estamos vendo uma coisa que não conseguíamos ver antes: EVOLUÇÃO!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.296º

Eustratios 1.653 posts

@eustratios.chryssopo em 21/04/2026 às 06:19

Seria maravilhoso o Diniz resolver os nossos problemas.

Foto do perfil de Daniel Lanes

Daniel 42 posts

@daniel.lanes em 18/04/2026 às 22:03

Eu sempre fui contra o Diniz no Corinthians. Começo a acreditar que eu estava absolutamente enganado. Parece ser um cara com o DNA do Corinthians. Espero que dê muito certo e passe longos anos a frente do nosso time.

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.321º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 18/04/2026 às 10:25

100% Dinizmo.

Foto do perfil de Eduardo Aparecido

Ranking: 6.523º

Eduardo 436 posts

@eduardo.aparecido4 em 17/04/2026 às 20:47

Vida longa ao louco. Confesso que queria outro treinador, mas já que temos o Fernando Diniz, que ele faça o trabalho da vida dele aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.718º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 17/04/2026 às 20:12

A torcida tem que pegar no pé dos jogadores quando fizerem corpo mole

Foto do perfil de Adailton Ribeiro Barbará

Adailton 20 posts

@manokid em 17/04/2026 às 18:39

Mantenha a seriedade, cobre dos jogadores raça e garra em campo. Faça todos honrar a camisa do Timão.

Que nós torcedores estaremos sempre apoiando o Time.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Cícero Tiburcio Valeriano

Cícero 193 posts

@cicero-tiburcio-vale em 17/04/2026 às 16:29

Ele já havia dado uma indireta, numa entrevista, num pós jogo, Corinthians e Fluminense, quando disse que, o ambiente na N. Química era diferente. Rsrs...

@stantsfiel em 17/04/2026 às 12:57

Torcer pra dar certo, aparentemente tem liga com o time!