Cícero Valeriano
Ele já havia dado uma indireta, numa entrevista, num pós jogo, Corinthians e Fluminense, quando disse que, o ambiente na N. Química era diferente. Rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se declara para o Corinthians e a Fiel Torcida
Em resposta ao tópico:
Que diferença para o Dorival, totalmente o oposto. E le realmente quer estar no comando do Sport Club Corinthians Paulista. Esse cara tem que fazer o trabalho da vida e dar certo aqui.
E ainda falou que sempre quer um time com a cara da torcida, com garra, que não para de lutar e que não desista, ou seja, tudo que queremos quando os jogadores entram em campo.