Deixe seu comentário
Melhor resposta
@filippe.fininho em 15/04/2026 às 13:44
Libertadores é obrigação ganhar em casa todos os jogos pq jogar fora é muito difícil então o negócio é ganhar todas em casa e conseguir pelo menos empatar fora de casa
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.torcedor em 15/04/2026 às 16:56
Exagerou, mas encaminha bem sim...se continuar focado é claro
@douglas.nery em 15/04/2026 às 16:17
Sim, tem que ganhar pra ir tranquilo contra o Penarol
@murilo-speed em 15/04/2026 às 15:55
Vai nessa, tem que ganhar 3 e empatar 1 ai ss tá classificado
Publicidade
@victor-silva em 15/04/2026 às 13:35
Se ganhar hoje é o platense arrumar um empate, pode ter certeza que iremos nos classificar. Hoje tem que ser levado muito a sério pra gente poder ter tranquilidade e não se desesperar nos jogos finais
@poramorouterror em 15/04/2026 às 13:09
Não sabia que era Copa do Mundo com 3 jogos.
@erichgm em 15/04/2026 às 13:00
A vitória em casa é muito importante, por outro lado não garante nada, vamos com calma nas estatísticas.
@brutal-chad em 15/04/2026 às 12:49
Se sabe que são 6 jogos né, e que mesmo se ganhar hoje, o Santa fé pode ganhar da gente na volta e do platense os dois jogos e que o Corinthians pode perder duas vezes para o Penãrol né