x
Fórum do Corinthians

Memphis pode ser o que for, ele e o diferencial desse Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio Antunes avila

Ranking: 4.665º

Rogerio 705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2026 às 20:35
Por Rogerio Antunes avila (@rogerio-antunes-avil)

Ele tem aura, ele tem mídia! Tem estilo, número 10 da sua seleção!

Esse cara e a base do Timão voltar a vencer!

Ou vocês acham depois que ele chegou conquistamos títulos?

Muita coincidencia?

Mano esse mano forma aura!

Ele provoca o erro!

Ele cutuca o dm, técnico pra melhor! Estamos acostumados de pé de rato! Ou vocês acham que cebolinha vai trazer a mesma visibilidade retorno igulal o memphis?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 11/04/2026 às 20:39

Interessante pois em 2026 o aproveitamento do Corinthians com Memphis em campo está abaixo de 50% e sem ele em campo está acima de 50%

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.638 posts

@umcorinthiano em 11/04/2026 às 23:34

Quando quer jogar. Me fala o último jogo bom completo do Memphis. O cara simplesmente tá preso em 2025

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.914 posts

@gustavo.vaz2 em 12/04/2026 às 16:47

KKKKKKKK, que vergonha alheia desse cara.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 12/04/2026 às 16:41

Se tem mídia, quero ver achar uma marca que banque o salário dele.

Não tem!

Aceitem: uma coisa é vitalizar outra coisa e vender.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 12/04/2026 às 16:09

O que estou vendo ultimamente é que qualquer zagueiro bagre vira o Beckenbauer jogando contra o midiático

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.977 posts

@thhiaagoo em 12/04/2026 às 16:02

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.947º

Sandro 656 posts

@sandro5 em 12/04/2026 às 14:42

Mais um torcedor esporte clube chinelinho holandês.

Aqui é Corinthians!

Fora holandês chinelinho

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 12/04/2026 às 14:11

Meu Memphis, minha vida

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 12/04/2026 às 13:09

Kkkkkkk

É cada maluco por aqui, pega esse holandês 171 e leva pra sua casa.

Foto do perfil de Dg Timãooo

Dg 37 posts

@douglas-coelho em 12/04/2026 às 10:02

Enquanto isso o Kaio César que é bem mais novo que ele, não jogou nem 90 minutos desde que chegou!