Adriano A
Meu Memphis, minha vida
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pode ser o que for, ele e o diferencial desse Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Ele tem aura, ele tem mídia! Tem estilo, número 10 da sua seleção!
Esse cara e a base do Timão voltar a vencer!
Ou vocês acham depois que ele chegou conquistamos títulos?
Muita coincidencia?
Mano esse mano forma aura!
Ele provoca o erro!
Ele cutuca o dm, técnico pra melhor! Estamos acostumados de pé de rato! Ou vocês acham que cebolinha vai trazer a mesma visibilidade retorno igulal o memphis?
