Deixe seu comentário
Últimas respostas
@miguel.eduardo2 em 11/04/2026 às 15:22
Desde o tempo do Orkut, na comunidade 'Todo Poderoso' eu falava que o Corinthians tem a obrigação de estar sempre entre os 4 primeiros. Assim sempre estará disputando a Libertadores e sempre estará brigando pelo título.
@nobrega09 em 11/04/2026 às 15:19
Concordo. Libertadores tem que ser jogado ano atrás de ano, é assim que fomos campeões e outros times também, além de que paga melhor.
O problema do Corinthians é que perde muito ponto no Brasileiro para time na parte final da tabela, se não fosse isso, sempre beliscaríamos uma vaga e conseguiria focar nas Copas.
@douglas.nery em 11/04/2026 às 14:49
Eu concordo, acho que o Timão abre mão muito rápido do brasileirão. Precisamos voltar a sermos campeões brasileiros
Publicidade
@luiz.felipe.crispino em 11/04/2026 às 12:38
Se é tão fraca, tão insignificante, todo ano que jogar teria que bater campeão! Logo, batendo campeão, vaga direta na Libertadores, jogando no máximo 12 jogos. Pouquíssimo inteligente, focar 38 rodadas, se com times tão fracos segundos alguns em doze resolveria.
@juan-sebastian-veron em 11/04/2026 às 11:39
Tem que priorizar mais do que a própria Libertadores
@mbechi em 11/04/2026 às 11:05
Foco total nas copas e usar o brasileiro pra condicionamento