x
Fórum do Corinthians

Tem que priorizar o brasileiro todo ano

Foto do perfil de Véi

Ranking: 2.031º

Véi 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2026 às 10:50
Por Véi Mofado (@enzo-alves-oliveira1)

Pra jogar a copa Libertadores, ninguém gosta de jogar a copa sul-americana, só tem time série b pra baixo, nas fases iniciais vão com o time misto, dá muito menos visualização

A sula só começa a ficar legal das Quartas pra frente

Tudo bem que a Libertadores não está na sua fase mais forte

Mas mesmo assim é a Libertadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 11/04/2026 às 15:22

Desde o tempo do Orkut, na comunidade 'Todo Poderoso' eu falava que o Corinthians tem a obrigação de estar sempre entre os 4 primeiros. Assim sempre estará disputando a Libertadores e sempre estará brigando pelo título.

Foto do perfil de Pedro Nobrega

Pedro 107 posts

@nobrega09 em 11/04/2026 às 15:19

Concordo. Libertadores tem que ser jogado ano atrás de ano, é assim que fomos campeões e outros times também, além de que paga melhor.

O problema do Corinthians é que perde muito ponto no Brasileiro para time na parte final da tabela, se não fosse isso, sempre beliscaríamos uma vaga e conseguiria focar nas Copas.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 11/04/2026 às 14:49

Eu concordo, acho que o Timão abre mão muito rápido do brasileirão. Precisamos voltar a sermos campeões brasileiros

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 11/04/2026 às 12:38

Se é tão fraca, tão insignificante, todo ano que jogar teria que bater campeão! Logo, batendo campeão, vaga direta na Libertadores, jogando no máximo 12 jogos. Pouquíssimo inteligente, focar 38 rodadas, se com times tão fracos segundos alguns em doze resolveria.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 11/04/2026 às 11:39

Tem que priorizar mais do que a própria Libertadores

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 11/04/2026 às 11:05

Foco total nas copas e usar o brasileiro pra condicionamento