x
Fórum do Corinthians

Será que só eu imaginei a Narração do, olha o Romarinhoooo...?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 733º

Fernando 4.688 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2026 às 07:10
Por Fernando (@carlitos-tevez3)

Será que só eu imaginei a Narração do, olha o Romarinhoooo...?

Gol de um Jovem promissor, feito de cavadinha em plena Argentina e na Libertadores...
Será?
Se você não imaginou na hora, está lembrando nesse momento do Gol do Romarinho e a narração do Cleber machado, gol importantíssimo para conquistar a Libertadores de 2012 na primeira final contra o Boca jr.
Que esse gol do Kaike seja um início dessa nova história Corinthiana com o Bi da Libertadores.
Muita calma nessa hora, mas vamos torcer, e sonhar não custa nada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.768º

Vinelsu 2.132 posts

@vinicius-sg em 10/04/2026 às 07:24

Cleber estava sonhando acordado e ai do nada o Romarinho saiu cara a cara, quando ele foi se tocar o Romarinho já estava comemorando kkkkkkkk

Foto do perfil de Darlison Luz

Ranking: 7.383º

Darlison 359 posts

@darlison.luz em 10/04/2026 às 07:43

Juro que vi o Romarinho cara, lembrei imediatamente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 733º

Fernando 4.688 posts

@carlitos-tevez3 em 10/04/2026 às 10:25

Olha o Kaykinhoooo kkkk

Vamos sonhar com um novo título, mas vamos sonhar em silêncio né. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 10/04/2026 às 09:55

Romarinho, só não voltou porque ' só pensou ' em dinheiro. Mas tá bom, pelo menos tá rico

Foto do perfil de Camisa 8

Ranking: 5.103º

Camisa 629 posts

@camisa-8 em 10/04/2026 às 09:27

ótima lembrança man

Foto do perfil de Jean Michell De Paula Coelho

Jean 108 posts

@jeanmichell6 em 10/04/2026 às 09:05

Eu lembrei na hora kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 7.588º

Danilo 343 posts

@jaba.loco em 10/04/2026 às 08:00

Além de eu ter lembrado disto, me desminta se eu estiver errado? Ambos usaram a camisa 31...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.344 posts

@rosananun em 10/04/2026 às 07:58

Eu também o vi na Hora do Gol

Lembrei-me na Hora...