x
Fórum do Corinthians

Fernando Diniz vai ter sucesso no Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2026 às 16:08
Por Carlos Targa (@kaeddy.carlos.targa)

Apenas isso.

Sem negatividade, sem pessimismo.

Seremos Campeões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Ronaldo Do Nascimento

Ranking: 2.991º

Marcos 1.226 posts

@marcos.ronald em 07/04/2026 às 19:08

Apoio da fiel certeza que não vai faltar, agora vamos ver se os jogadores Nutella vão aceitar o Diniz.

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 07/04/2026 às 19:00

Nossa, depois dessa positividade barata Diniz virou o guardiola. Era tudo que ele precisava pra melhorar os números pifios que tem

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.523º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 07/04/2026 às 17:36

Aqui ele sabe que vai ter mais pressão que nos outros clubes que passou, se ganhar algum título capaz até de voltar pra seleção já que o Brasil não.deve ganhar a Copa.

Foto do perfil de Fabricio Miguez

Fabricio 17 posts

@fabricio.miguez em 07/04/2026 às 17:20

Boaaa, esse é o espirito!

Publicidade

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.129º

Vannevar 1.165 posts

@vannevar em 07/04/2026 às 16:49

Cara, basta que a Turma do Amemdoim do Fórum desapareça por pelo menos uns 4,5 meses.

Deixa o Diniz trabalhar.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.193º

Julio 615 posts

@mello56 em 07/04/2026 às 16:46

Prefiro não comentar!

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.406 posts

@iago.felipe6 em 07/04/2026 às 16:27

Já que foi contratado, apoio não vai faltar!

Que faça o melhor trabalho da sua vida aqui no Corinthians.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 07/04/2026 às 16:16

Agora ele é técnico do meu time, e é o melhor técnico do mundo.

Vai Diniz!

Vai Corinthians!