Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.ronald em 07/04/2026 às 19:08
Apoio da fiel certeza que não vai faltar, agora vamos ver se os jogadores Nutella vão aceitar o Diniz.
@pedro.gonsales.de.ar em 07/04/2026 às 19:00
Nossa, depois dessa positividade barata Diniz virou o guardiola. Era tudo que ele precisava pra melhorar os números pifios que tem
@wogel.tobler.de.mora em 07/04/2026 às 17:36
Aqui ele sabe que vai ter mais pressão que nos outros clubes que passou, se ganhar algum título capaz até de voltar pra seleção já que o Brasil não.deve ganhar a Copa.
@fabricio.miguez em 07/04/2026 às 17:20
Boaaa, esse é o espirito!
Publicidade
@vannevar em 07/04/2026 às 16:49
Cara, basta que a Turma do Amemdoim do Fórum desapareça por pelo menos uns 4,5 meses.
Deixa o Diniz trabalhar.
@mello56 em 07/04/2026 às 16:46
Prefiro não comentar!
@iago.felipe6 em 07/04/2026 às 16:27
Já que foi contratado, apoio não vai faltar!
Que faça o melhor trabalho da sua vida aqui no Corinthians.
@ricardo.felippi em 07/04/2026 às 16:16
Agora ele é técnico do meu time, e é o melhor técnico do mundo.
Vai Diniz!
Vai Corinthians!