Deixe seu comentário
Melhores respostas
@masabino em 05/04/2026 às 21:42
Jogando com os pés um dos piores goleiros titulares que já passou por aqui
@moctezuma em 05/04/2026 às 21:43
Não.
Último goleiro que confiei na meta do clube foi O Cássio.
Hugo souza até o momento é uma repetição do Felipe goleiro, ganharam Copa do Brasil e paulista, eram bons de pênalti mas tomavam frangos absurdos vira e mexe.
Publicidade
Últimas respostas
@newton Apoiador em 06/04/2026 às 11:09
De maneira geral sim. Não é o melhor goleiro do mundo, mas também não é o nosso problema.
Sobre confiança, o time inteiro hoje está sem confiança...
Gostaria que ele jogasse melhor com os pés, mas isso é secundário para mim.
@bruno.goudet em 06/04/2026 às 10:56
É pros trouxas entenderem que convocação pra seleção não é vantagem
Muitas vezes estraga o jogador
@matheus.oliveira142 em 06/04/2026 às 10:49
Ele toma uns gol nada a ver, mas a culpa não é dele pela fase, apesar que esse time recua muita bola pra ele e o cara entrega quase todas para o adversário
@carlos.gehlen em 06/04/2026 às 10:39
Se nosso problema fosse o goleiro...
Publicidade
@giovanni.maluly em 06/04/2026 às 10:37
Não. Torcida emocionada pq o cara tem perfil do Timão.
Com a bola rolando é um goleiro nota 6. Não sabe sair do gol, joga mal com os pés e dá muito rebote.
Só é muito bom em pênaltis, porém isso é a minoria.
@diego.pinheiro5 em 06/04/2026 às 10:14
Hugo Souza tá precisando de um reserva bom que ele tenha medo de perder a titularidade
@eduardo.miranda12 em 06/04/2026 às 10:11
Pode ser falta de sombra, de um reserva à altura.
Cássio sentiu o golpe tanto quando viu o Walter ou o Carlos Migué fungando no cangote...
@xandaopolemico em 06/04/2026 às 09:38
Asevzes que ele se destacou foi com pênaltis
Quando não tem e só falha atrás defalha