Xandão Polemico
Asevzes que ele se destacou foi com pênaltis
Quando não tem e só falha atrás defalha
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam no Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Cara, sei que vão me xingar, mas eu não consigo confiar nele. Jogos que ele começa falhando, é uma tiriça. Claramente ele perde a confiança se cometer uma falha. Primeiro lance do jogo ele já fez uma sic, já sabia que ali não iria sair boa coisa.
Esse gol anulado do Internacional dava pra ele sair no cara pô. Era óbvio que o cara do Inter ia lançar a bola pra ele.