Newton Silva Apoiador
De maneira geral sim. Não é o melhor goleiro do mundo, mas também não é o nosso problema.
Sobre confiança, o time inteiro hoje está sem confiança...
Gostaria que ele jogasse melhor com os pés, mas isso é secundário para mim.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam no Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Cara, sei que vão me xingar, mas eu não consigo confiar nele. Jogos que ele começa falhando, é uma tiriça. Claramente ele perde a confiança se cometer uma falha. Primeiro lance do jogo ele já fez uma sic, já sabia que ali não iria sair boa coisa.
Esse gol anulado do Internacional dava pra ele sair no cara pô. Era óbvio que o cara do Inter ia lançar a bola pra ele.