Montezuma Ilhuicamina
Não.
Último goleiro que confiei na meta do clube foi O Cássio.
Hugo souza até o momento é uma repetição do Felipe goleiro, ganharam Copa do Brasil e paulista, eram bons de pênalti mas tomavam frangos absurdos vira e mexe.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam no Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Cara, sei que vão me xingar, mas eu não consigo confiar nele. Jogos que ele começa falhando, é uma tiriça. Claramente ele perde a confiança se cometer uma falha. Primeiro lance do jogo ele já fez uma sic, já sabia que ali não iria sair boa coisa.
Esse gol anulado do Internacional dava pra ele sair no cara pô. Era óbvio que o cara do Inter ia lançar a bola pra ele.









