x
Fórum do Corinthians

Como pode um resultado definir o futuro do técnico?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de John

Ranking: 2.691º

John 1.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2026 às 18:37
Por John McClane (@bigode-silva1)

Se o Dorival perder amanhã é praticamente unanimidade que cai, mas eu me pergunto como pode uma instituição séria como o Corinthians depender de um resultado pra trocar de treinador?

Já são 8 jogos sem vencer e jogando um futebol sofrível com semanas e semanas de 'treinamento', como pode isso não ser o fator determinante pra uma demissão e sim uma derrota amanhã?

Ah mas o Yuri estava lesionado, então o trabalho depende só do Yuri?

Pra mim já acabou e ainda digo mais, começo de gestão fraquíssimo do Marcelo Paz que já mostrou não ter culhão como o Fabinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/04/2026 às 23:22

Dorival era para ter caído pós jogo contra o Coritiba. Ali estava claro que era questão de tempo até ele cair.

Perdemos um monte de rodadas, nos afundamos na parte debaixo da tabela, perdemos a data FIFA e agora vamos sem técnico para a primeira partida da Libertadores e depois para um derby.

Meus parabéns a diretoria do Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 247º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 05/04/2026 às 15:06

O Corinthians está abandonado. Planejamento lá é coisa rara. Gente competente na gestão por lá também é coisa rara.

Fabinho saiu justamente porque havia conselheiros, amigos de stabille, que queriam interferir no trabalho do departamento de futebol e porque stabille sabia e deixou.

Marcelo paz, imagino eu, só foi contratado porque aceitou essas coisas.

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.051º

Evandro 851 posts

@evandro.manuel.apare em 05/04/2026 às 11:50

E como paga a multa? Cada jogo a multa abaixa

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.582 posts

@regis-algusto em 05/04/2026 às 11:42

O que eles esperam ver nesse jogo que não viram nos últimos 8?

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.733 posts

@luis.carlos.coringao em 05/04/2026 às 07:20

Sempre há a última gota que transborda

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 04/04/2026 às 23:28

Isso demostra falta de qualidade e falta de convicção suprema de todos envolvidos...

Rataza$ maldita$

Foto do perfil de Elara Fernandes

Elara 64 posts

@elarafiel em 04/04/2026 às 21:24

A verdade é que se perder vai cair. Se não perder, os maravilhosos diretores desse clube vão empurrar com a barriga até outro vexame.

O que eu acho é ele perdeu o grupo faz tempo, e o grupo sabe que se ele perder ele cai, ou seja... A verdade é que se perder, vai ficar na cara que os caras forçaram para derrubar logo.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 04/04/2026 às 21:17

Desculpa mas isso ou essa situação não é só no Corinthians mas em qualquer clube, você falou do Fabinho que hoje vimos as várias cagadas que fez, várias coisas que acobertou, os Vários atrasos do MARTINEZ, foi um Diretor que também não cobrava EMPENHO, COMPROMETIMENTO, foi ele que trouxe CHARLES, TALES MAGNO, renovou com o Maycon CANSADO, trouxe o MEMPHIS ganhando esse absurdo fora as benefícios, jogador que jogou bem no final de 24, depois 25 um jogo ou outro e 26 sumiu, de arrasta em campo, foi o Fabinho que não aceitou trazer o camisa 9 hoje no Grêmio artilheiro do Brasileirão hoje, jogador que queria jogar aqui, aceitou baixar a pedida de salário para fechar acordo mas o Fábio não quis