Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felippe-duarte em 05/04/2026 às 23:22
Dorival era para ter caído pós jogo contra o Coritiba. Ali estava claro que era questão de tempo até ele cair.
Perdemos um monte de rodadas, nos afundamos na parte debaixo da tabela, perdemos a data FIFA e agora vamos sem técnico para a primeira partida da Libertadores e depois para um derby.
Meus parabéns a diretoria do Corinthians!
@thegabrianjo em 05/04/2026 às 15:06
O Corinthians está abandonado. Planejamento lá é coisa rara. Gente competente na gestão por lá também é coisa rara.
Fabinho saiu justamente porque havia conselheiros, amigos de stabille, que queriam interferir no trabalho do departamento de futebol e porque stabille sabia e deixou.
Marcelo paz, imagino eu, só foi contratado porque aceitou essas coisas.
@evandro.manuel.apare em 05/04/2026 às 11:50
E como paga a multa? Cada jogo a multa abaixa
@regis-algusto em 05/04/2026 às 11:42
O que eles esperam ver nesse jogo que não viram nos últimos 8?
Publicidade
@luis.carlos.coringao em 05/04/2026 às 07:20
Sempre há a última gota que transborda
@caachorrodoido em 04/04/2026 às 23:28
Isso demostra falta de qualidade e falta de convicção suprema de todos envolvidos...
Rataza$ maldita$
@elarafiel em 04/04/2026 às 21:24
A verdade é que se perder vai cair. Se não perder, os maravilhosos diretores desse clube vão empurrar com a barriga até outro vexame.
O que eu acho é ele perdeu o grupo faz tempo, e o grupo sabe que se ele perder ele cai, ou seja... A verdade é que se perder, vai ficar na cara que os caras forçaram para derrubar logo.
@antonio.godoy.junior em 04/04/2026 às 21:17
Desculpa mas isso ou essa situação não é só no Corinthians mas em qualquer clube, você falou do Fabinho que hoje vimos as várias cagadas que fez, várias coisas que acobertou, os Vários atrasos do MARTINEZ, foi um Diretor que também não cobrava EMPENHO, COMPROMETIMENTO, foi ele que trouxe CHARLES, TALES MAGNO, renovou com o Maycon CANSADO, trouxe o MEMPHIS ganhando esse absurdo fora as benefícios, jogador que jogou bem no final de 24, depois 25 um jogo ou outro e 26 sumiu, de arrasta em campo, foi o Fabinho que não aceitou trazer o camisa 9 hoje no Grêmio artilheiro do Brasileirão hoje, jogador que queria jogar aqui, aceitou baixar a pedida de salário para fechar acordo mas o Fábio não quis