x
Fórum do Corinthians

Culpa 100% do Dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 603º

Rafael 5.361 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2026 às 22:50
Por Rafael Márcio (@rafaelmarcio)

Simples assim.

Não me interessa criticar jogador hoje.

Quem escalou essa aberração com todos os volantes do elenco foi essa pereba de treinador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 01/04/2026 às 23:15

Sempre que tem espaço pra treinar a culpa deve ser do treinador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando Assis

Ranking: 5.899º

Luis 510 posts

@luis-fernando-assis em 01/04/2026 às 23:18

Eu também concordo, hoje foram tantos erros que fica até difícil escolher um pra apresentar, mas disparado o pior não chega nem perto de ser a formação, mas sim colocar Charles e Allan de titulares na mesma partida...

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 01/04/2026 às 23:17

Cara tá querendo abrir uma concessionária com tanto volante

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 674º

Marcello 4.958 posts

@marcello.k em 01/04/2026 às 23:17

#ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival #ForaDorival

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.737 posts

@lucas.torcedor em 01/04/2026 às 22:52

Não precisa culpar todo o dorival pra demitir ou não, pra mim pouco me importa.

O que me importa é se jogador igual o allan continuar no clube, não dá pra ignorar isso, olha pra ele

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 194 posts

@tharles-maximo em 01/04/2026 às 22:51

Se perder de 4x0 hoje valer a demissão do Dorival, que assim seja!