Tharles Maximo
Se perder de 4x0 hoje valer a demissão do Dorival, que assim seja!
em Bate-Papo da Torcida > Culpa 100% do Dorival
Em resposta ao tópico:
Simples assim.
Não me interessa criticar jogador hoje.
Quem escalou essa aberração com todos os volantes do elenco foi essa pereba de treinador.