Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucaslsl em 25/03/2026 às 08:25
O objetivo é deixar o clube na penúria e então vendê-lo para uma SAF dos amiguinhos de Andrés e cia.
@rodrigo-fernandes em 24/03/2026 às 22:39
A quadrilha ficou devendo até pra tia da marmita pqp
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.augusto77 em 25/03/2026 às 09:32
Querem vender p os Chineses e bem balatinho
@jackson.nobre2 em 25/03/2026 às 09:25
Não temos bastidores
@rodrigo-varandas em 24/03/2026 às 22:34
Temos que respeitar a democracia