x
Fórum do Corinthians

Jogo contra o Barra será na Ressacada, em Florianópolis

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 10.321º

Marcelo 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2026 às 17:16
Por Marcelo - Floripa (@chello80)

Acabei de ficar sabendo que o jogo de ida contra o Barra será na Ressacada, estádio do Avaí, em Floripa.

Escutei por aqui também que provavelmente o Social do Setor A deve ficar com a torcida do Barra e o restante com a nossa torcida.

Tomara que seja assim e que os ingressos também fiquem para quem é da região e não apenas para as organizadas... E tomara também que não cobrem um rim pelo ingresso. 😒

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 820º

Marcus 4.263 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 24/03/2026 às 18:03

Eu estou confirmado no jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 27/03/2026 às 07:27

Bacana

Foto do perfil de Moraston

Ranking: 5.162º

Moraston 620 posts

@iton.oliveira em 27/03/2026 às 00:13

Eu moro em Florianópolis, já vou pesquisar isso aqui

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.366 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 25/03/2026 às 10:19

Pela ligação da nossa torcida com Figueira se jogo fosse na casa deles talvez seria um clima mais ameno.

Corinthiano que for nesse jogo precisara tomar cuidados..

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 25/03/2026 às 09:07

Sem organizada, o time não pega no tranco...eles são importantes no apoio e para incentivar os demais torcedores...domingo na ARena só eles puxavam a torcida para apoiar, o resto era torcedor de teatro