Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 24/03/2026 às 09:36
Ele queria não jogar pra não se machucar, é isso.. Então pede pra seleção holandesa pagar o salário dele, simples...
Saco cheio já desse cara...
@felipemoraes em 24/03/2026 às 09:50
Agora compara com a atitude do Yuri quando se machucou.
Quietinho, não culpou ninguém e foi lá fazer sua recuperação inclusive pedindo para fazer isso em 3 períodos.
E uma parte da torcida, não valoriza o cara.
Valoriza isso ai, jogador mimado que culpa terceiros por sua lesão.
Publicidade
Últimas respostas
@sandro5 em 24/03/2026 às 12:21
E ainda tem 'gênios ' que querem a renovação desse traste
@felipe.freitas15 em 24/03/2026 às 12:13
Ótima notícia, libera ele meio do ano que aí a folha salarial cai também, lingard entra em forma, Kaio César também? Abrimos leque de opções de contratações para o meio do ano, e vida que segue do Corinthians sem ele, obrigado pelos serviços prestados e adeus, está nítido que é um ex jogador igual Neymar, lesiona tenta voltar e não aguenta? Então obrigado por tudo e vida que segue!
@so.eu.que em 24/03/2026 às 12:13
O Dorival não tem culpa, quem tem é o preparador físico, né?
Kaio César ainda nem jogou também..
@moctezuma em 24/03/2026 às 12:13
Memphis jamais foi ou ''será'' ídolo do clube, foi importante nos lampejos que teve, mas é um jogador chinelinho e fresco, tem a alma de jogador do time do Morumbi.
Veio para o Corinthians justamente para ''treinar'' pra jogar a copa pela sua seleção.
Publicidade
@americo.jorge em 24/03/2026 às 11:41
Que nossa comissão técnica é fraca, que nosso DM morreu, ninguém duvida, mas falar a verdade pra esses vagas nem pensar.
@leeo-skaf em 24/03/2026 às 11:39
Relaxa que temos Gui negao pra vaga dele
@antonio.junior46 em 24/03/2026 às 11:29
Marcelinho Carioca jogava todas. E não me venha falar que era uma época diferente, menos exigente com o atleta, porque o Marcelinho treinava exaustivamente faltas, forçando o músculo ao limite e no jogo pra valer, certamente liderava as estatísticas de passes e chutes. O que aconteceu com Memphis foi uma fatalidade, mas é notório que o jogador acumula lesões (é só conferir o histórico dele por outros clubes) e sua saúde, enquanto atleta, é frágil. O tal do 'controle de carga' é um termo bonitinho (no caso do Memphis) para otimizar um jogador 'bichado'. Não é exagero a narrativa de ele está se poupando no Timão, visando a Copa; mas mesmo pela seleção holandesa, ele corre o risco de amargar lesão durante o torneio. Isto merece uma discussão mais ampla e profunda e meu conhecimento é extremamente limitado, mas 'rodar elenco', é uma tentativa de diminuir problemas físicos, mas há jogadores que jogarão 2 partidas por mês e irão se lesionar; Memphis parece ser destes casos e faz lembrar da segunda passagem de Renato Augusto pelo Timão.
@victor.vicente2 em 24/03/2026 às 11:06
Man esse é um vagab... De primeira linha msm
mas deixa o chefe descansar, né. Deixa o chefe almoçar, amanhã é quarta-feira, vai ter a feijuca do chefe? Kkkkk