x
Fórum do Corinthians

Memphis em rota de colisão com a diretoria e comissão técnica!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 3.745º

Rogerio 940 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2026 às 09:33
Por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA (@rogerio-campos-de-ol)

Memphis em rota de colisão com a diretoria e comissão técnica!

Muitos setoristas estão cravando que o Memphis culpou membros da comissão técnica, diretoria e departamento médico pela sua lesão no do Ingo contra o Flamengo, e que qualquer tratativa para uma extensão contratual, inclusive, está fora de cogitação no momento!

As pessoas lá dentro se cansaram do holandês e seu ' mi mi mi'.

Eu vou até concordar, pois o Memphis foi poupado da viagem à Chapecó justamente para enfrentar o Flamengo 100% em condições!

Aí com 10 min de jogo o cara lesiona e vem culpar o Dorival (que já está na berlinda justamente por poupar demais esse elenco).

Olha! Eu acho que não tem mais clima para o holandês!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 24/03/2026 às 09:36

Ele queria não jogar pra não se machucar, é isso.. Então pede pra seleção holandesa pagar o salário dele, simples...

Saco cheio já desse cara...

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 24/03/2026 às 09:50

Agora compara com a atitude do Yuri quando se machucou.

Quietinho, não culpou ninguém e foi lá fazer sua recuperação inclusive pedindo para fazer isso em 3 períodos.

E uma parte da torcida, não valoriza o cara.

Valoriza isso ai, jogador mimado que culpa terceiros por sua lesão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.852º

Sandro 673 posts

@sandro5 em 24/03/2026 às 12:21

E ainda tem 'gênios ' que querem a renovação desse traste

Foto do perfil de Felipe Freitas

Felipe 157 posts

@felipe.freitas15 em 24/03/2026 às 12:13

Ótima notícia, libera ele meio do ano que aí a folha salarial cai também, lingard entra em forma, Kaio César também? Abrimos leque de opções de contratações para o meio do ano, e vida que segue do Corinthians sem ele, obrigado pelos serviços prestados e adeus, está nítido que é um ex jogador igual Neymar, lesiona tenta voltar e não aguenta? Então obrigado por tudo e vida que segue!

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

@so.eu.que em 24/03/2026 às 12:13

O Dorival não tem culpa, quem tem é o preparador físico, né?

Kaio César ainda nem jogou também..

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 24/03/2026 às 12:13

Memphis jamais foi ou ''será'' ídolo do clube, foi importante nos lampejos que teve, mas é um jogador chinelinho e fresco, tem a alma de jogador do time do Morumbi.

Veio para o Corinthians justamente para ''treinar'' pra jogar a copa pela sua seleção.

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 24/03/2026 às 11:41

Que nossa comissão técnica é fraca, que nosso DM morreu, ninguém duvida, mas falar a verdade pra esses vagas nem pensar.

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.275º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 24/03/2026 às 11:39

Relaxa que temos Gui negao pra vaga dele

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 24/03/2026 às 11:29

Marcelinho Carioca jogava todas. E não me venha falar que era uma época diferente, menos exigente com o atleta, porque o Marcelinho treinava exaustivamente faltas, forçando o músculo ao limite e no jogo pra valer, certamente liderava as estatísticas de passes e chutes. O que aconteceu com Memphis foi uma fatalidade, mas é notório que o jogador acumula lesões (é só conferir o histórico dele por outros clubes) e sua saúde, enquanto atleta, é frágil. O tal do 'controle de carga' é um termo bonitinho (no caso do Memphis) para otimizar um jogador 'bichado'. Não é exagero a narrativa de ele está se poupando no Timão, visando a Copa; mas mesmo pela seleção holandesa, ele corre o risco de amargar lesão durante o torneio. Isto merece uma discussão mais ampla e profunda e meu conhecimento é extremamente limitado, mas 'rodar elenco', é uma tentativa de diminuir problemas físicos, mas há jogadores que jogarão 2 partidas por mês e irão se lesionar; Memphis parece ser destes casos e faz lembrar da segunda passagem de Renato Augusto pelo Timão.

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.977º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 24/03/2026 às 11:06

Man esse é um vagab... De primeira linha msm
mas deixa o chefe descansar, né. Deixa o chefe almoçar, amanhã é quarta-feira, vai ter a feijuca do chefe? Kkkkk