Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-oliveira5 em 21/03/2026 às 17:25
Dorival não confronta jogador. Então é melhor no Ceará do que no varmengo ou Corinthians.
Se ele sair, vem Tite ou o ex fortaleza, um atrasado e um de time pequeno.
Decisão difícil a ser tomada.
@jefferson.nunes.rib1 em 21/03/2026 às 17:55
Venho falando isso faz uns dias, ele é quem escala, se está vendo jogador fazendo corpo mole tira do time.
Mas continua escalando e insistindo em posição que jogador não rende nada..
Esse mesmo time nas. Mãos de um técnico de verdade joga mais...
Espero que não seja tarde a demissão desse Pardal...
Publicidade
Últimas respostas
@danilo-cunha em 23/03/2026 às 07:19
Dorival sempre foi mais um gestor de elencos que um técnico voltado para a aplicação tática. Pô, é só ver que na seleção ele pedia licença levantando o dedo para falar, hahaha.
Eu até não sou contra o treinador gestor de elenco, Renato é assim, Zidane foi assim no Real e levou Champions. O problema é que sempre vai chegar o momento que só ser paizão não será mais suficiente?
E é aquilo, todo trabalho de treinador tem início, meio e fim. É assim do Coruípe ao Real Madrid. Tem torcedor aqui que tem a ilusão que manter o treinador por 3 ou 4 anos vai consolidar o trabalho do cara E invariavelmente ao sucesso, haha. Agora puxa na cabeça em quais clubes essa estratégia deu totalmente certo e retornou títulos. Sim amiguinho, os raros casos são justamente clubes que a estrutura já era consolidada e o trabalho do técnico foi um complemento ao que já vinha sendo feito.
Meus amigos, se Klopp caiu de um Liverpool em que ganhou uma Champions, se Guardiola está claramente dando sinais de desgaste no City depois de ganhar tudo quanto é título, eu não vou ficar sustentando o DORIVAL se ele não trouxer desempenho atual para o clube. Sim, atual, pq se for para viver de gratidão por títulos traz o Tite de volta então.
@jaspio-santos em 23/03/2026 às 03:29
A fiel fórum, vêm pedido um técnico novo a cada temporada, desde a saída do Tite, ainda querem ter razão
@tecnicocorinthiano em 22/03/2026 às 23:45
A diretoria tem culpa?
O técnico tem responsabilidade?
Os jogadores do elenco conseguem gerar titulares e reservas na mesma condição?
Então, parece que não temos um único problema.
Técnico de alto nível (F.Luis, Galhardo, Algum Português, etc
..) não virão sem promessa de reforços de peso. Invés de gastar com técnico melhor focar em pagar dívidas, e se tiver oportunidade trazer um 'bom 'jogador.
@thiagopr em 22/03/2026 às 23:39
Se cair que venha crespo ou Vojvoda, Diniz ou Tite eu abandono.
Publicidade
@eustratios.chryssopo em 22/03/2026 às 17:56
O Dorival é paizão dos jogadores.
@jose.osvaldo.rodrig1 em 22/03/2026 às 17:00
Verdade manda embora e continua pagando ele sem estar trabalhando aqui... Vem o Tite e até Dezembro a torcida pede pra mandar embora. Até porque a nossa torcida é apegada ao passado e acha que o treinador de 2012 está treinando o elenco lá em 2012.
@temp1602155718k1 em 22/03/2026 às 11:37
Minha opinião é o Corinthians não tem dinheiro vamos lá ele tentou o Gui negão não deu certo tentou o Pedro Raul também não deu certo hoje temos o Carillo que não tá jogando bem única opção e Dieguinho o André tá fazendo um bons jogos juntos com Breno Bidon o Rodrigo Garro não vem jogando bem falta o marroquino Depay um grande jogador mais também cansa culpa é das diretoria antiga gastaram milhões com jogador fraco Luan Jhonatan Cafu vários outros primeira coisa para o Corinthians briga por títulos pagar as dividas segundo ter dinheiro em caixa para fazer umas boas contratação olhando para o Botafogo que já virou uma grande problema então SAF não é uma solução de longa data
@fabio.vieira6 em 22/03/2026 às 10:48
Acho que os jogadores já estão fritando ele. Principalmente pelas declarações nas entrevistas.