Aldair Alcântara
Minha opinião é o Corinthians não tem dinheiro vamos lá ele tentou o Gui negão não deu certo tentou o Pedro Raul também não deu certo hoje temos o Carillo que não tá jogando bem única opção e Dieguinho o André tá fazendo um bons jogos juntos com Breno Bidon o Rodrigo Garro não vem jogando bem falta o marroquino Depay um grande jogador mais também cansa culpa é das diretoria antiga gastaram milhões com jogador fraco Luan Jhonatan Cafu vários outros primeira coisa para o Corinthians briga por títulos pagar as dividas segundo ter dinheiro em caixa para fazer umas boas contratação olhando para o Botafogo que já virou uma grande problema então SAF não é uma solução de longa data
em Bate-Papo da Torcida > Explicando para quem apoia o Dorival - Questão de lógica!
Em resposta ao tópico:
Para quem apoia o Dorival e culpa apenas os jogadores.
Para um time que não consegue ser superior e ganhar do Novorizontino, Portuguesa, Coritiba, Chapecoense, independente se é time titular ou reserva, o time sempre joga mal, demonstra desorganização e mal treinado. Todos jogadores estão abaixo de suas funções. Se fosse um ou outro, mas é todos.
Barco sem capitão, fica a deriva.
Se os jogadores escolhe jogo, é falta de comando de quem deveria exigir mais empenho.
E quem está no comando?
Acha mesmo que com esse elenco nas mãos de um Ancelotti, Abel ou de Jorge Jesus, ficaria escolhendo jogos? Ou sofreriam consequência de seus desempenho nas mãos de um técnico mais firme nas cobranças?
Isso não é vem de agora, esse tipo de atitude em campo, já vem deste a chegada do Dorival, o desempenho no Brasileirão de 2025 é um exemplo disso, só está repetindo este ano, o que nós já cansamos de ver no ano passado.