x
Fórum do Corinthians

Dorival tem meu apoio total!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2026 às 23:06
Por Diego da Silva Maciel (@dihlhp)

Já sabemos que ele não e um técnico de pontos corridos o negócio dele e copas e mata mata dito isso o que mais importa pra nós este ano é a Libertadores! E ele é o cara pra isso fod$#@ se brasileiro importante é ganhar mais uma Libertadores e o Dorival e o cara pra isso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 16/03/2026 às 02:07

'negócio dele e copas e mata mata' deu pra ver bem como foi o mata mata do Paulistão

Foto do perfil de Claudio Nascimento Filho

Ranking: 10.032º

Claudio 210 posts

@ras.al.ghul em 16/03/2026 às 08:36

Apaga essa besteira que você escreveu que dá tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 16/03/2026 às 13:21

Que se lasque se for parar na série B, né

No último brasileiro, se tivesse mais duas rodadas teria sido rebaixado

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.157º

Fabrício 1.155 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 16/03/2026 às 13:21

O mais importante, vai demitir o DJ e vai colocar quem? Com qual dinheiro? Se o Guardiola quisesse treinar o Corinthians de graça, beleza, mas isso não existe! Mantém o DJ até o final do contrato e nessa hora decide se vai continuar ou não com ele, ponto.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 16/03/2026 às 13:19

Não é nem ele a questão!

O elenco se mostra muito e além da conta de acomodado!

E o futebol de hoje, pegado como é, não abre espaço para futebol descompromissado!

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

@bruno.prado13 em 16/03/2026 às 13:16

Eu concordo

Não deve nem discutir demitir ele

Publicidade

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.382º

Robson 769 posts

@robson-silva3 em 16/03/2026 às 13:15

Novorizontino que vos diga kkk

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 16/03/2026 às 13:14

Não força, jovem. O principal jogo é o próximo.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 16/03/2026 às 12:34

Tu comete um ato falho ao não perceber que Libertadores 1 fase que é complicado é pontos corridos e se não somar bem, vai jogar o mata mata sempre fora de casa, isso se dorival conseguir se classificar na 1 fase pontos corridos.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/03/2026 às 12:30

A torcida nessas horas parece que quer prejudicar mais do que ajudar.