Felipe Xavier
Tu comete um ato falho ao não perceber que Libertadores 1 fase que é complicado é pontos corridos e se não somar bem, vai jogar o mata mata sempre fora de casa, isso se dorival conseguir se classificar na 1 fase pontos corridos.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem meu apoio total!
Em resposta ao tópico:
Já sabemos que ele não e um técnico de pontos corridos o negócio dele e copas e mata mata dito isso o que mais importa pra nós este ano é a Libertadores! E ele é o cara pra isso fod$#@ se brasileiro importante é ganhar mais uma Libertadores e o Dorival e o cara pra isso...

