x
Fórum do Corinthians

Abandonamos o Brasileiro na quinta rodada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2026 às 19:23
Por Gustavo S (@gustavo.leite8)

Elenco e comissão técnica claramente estão deixando o brasileiro de lado. Jogando sem vontade, praticamente não chutam no gol, não fazem uma jogada diferente, não dividem as bolas, não se arriscam, parecem se poupar.

Perderam para o fraco Coritiba por falta de vontade de ganhar!

Quer ver os motivos pra eu achar isso?

  • Dorival já deu a entender que o elenco é curto.

  • O ano acabou tarde e voltou cedo; a preparação e o descanso dos nobres guerreiros foi curta.

Para mim está claro que eles escolheram focar nas copas e empurrar o Brasileiro com a barriga.

É uma boa estratégia? Se ganhar uma das copas, foi uma boa estratégia; se não ganhar, vai sobrar pra um rival que, a cada ano, abre mais títulos de vantagem, e será uma péssima escolha.

Eu, como torcedor, prefiro, nesse momento, ganhar outra Libertadores. Lógico, precisamos disso. Mas ganhar um Brasileiro seria muito bom também — ou, pelo menos, não passar o ano todo lutando contra a zona de rebaixamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 14/03/2026 às 13:53

Isso é apequenar demais o clube. O ano terá mais 1 mês de folga por causa da copa, e o time já quer descanso agora. É criminoso até essa postura do elenco e comissão.

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.806º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 14/03/2026 às 15:28

Elenco curto? Faça me favor né

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.407º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 15/03/2026 às 23:44

O elenco não é curto... é ruim.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 15/03/2026 às 22:05

Vocês sempre jogam a culpa no 'jogando sem vontade ' ou 'escolhe jogo'

Quando a maior verdade é que o time é ruim

Ficam supervalorizando esse monte de bagre

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.292 posts

@joseph-schwalk-dias em 15/03/2026 às 19:42

Poupou no brasileiro pra pipocar contra novorizontino slk

Foto do perfil de Alex William

Ranking: 4.702º

Alex 698 posts

@alex-william em 15/03/2026 às 18:16

Triste demais

Se colocasse o novo horizontino nesse jogo,

Os caras iam golear a sardinha

Corinthians tem mais preguiça que uma pedra

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 15/03/2026 às 10:00

Primeira coisa é encostar esse mais caro que só atrapalha. Depois parar de inventar Garro e Bidon ao mesmo tempo. Depois parar com esse medo de mexer no intervalo e só fazer depois dos vinte do segundo tempo.

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.459º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 15/03/2026 às 09:08

Perder faz parte mas disputar é obrigação. O que vimos contra Portuguesa, Novorizontino e Curitiba é simplesmente BIZARRO.

Foto do perfil de Antonio Aparecido Nascimento

Antonio 168 posts

@antonio-aparecido-na em 15/03/2026 às 08:12

MDS um tópico dessa natureza bizarra, é dispensavel.

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 14/03/2026 às 23:14

Tá tudo muito estranho, desanimador, depois deste jogo com a má vontade geral apresentada, não perco mais meu tempo, são anos desta forma, não dá pra aguentar mais, vou apenas acompanhar os resultados, são 60 anos

Acompanhando este time e nunca me senti assim.