Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ptlontramg em 11/03/2026 às 23:47
O melhor momento do Corinthians em 2024 foi com Bidon e Garro juntos. A questão é que tinham Martinez e Raniele em ótimas fases e seguravam o rojão no meio pra dar liberdade para o Bidon acionar o Garro que também estava em ótima fase e acertava quase tudo. Hoje temos o Raniele em pessima fase, o Allan que marca por Wi-Fi e o Dorival inventando o André de ponta. Aí não tem como escalar Bidon e Garro juntos mesmo não, senão o buraco no meio fica gigantesco.
@marco-torcedor em 12/03/2026 às 00:26
Garro piora o time. Garro é banco. Os melhores jogos foram sem ele.
Publicidade
Últimas respostas
@renato-f em 14/03/2026 às 00:59
Só podem jogar juntos no banco, e deveriam.
Tão jogando poha nenhuma
@thi-dantas em 13/03/2026 às 12:33
A questão do Memphis é a seguinte:
O cara tá jogando nada, tá pesado. O Corinthians precisa de velocidade para romper linhas. Só que não pode tirar o Memphis, pq é o 'craque' do time. Aí para atenuar um pouco, puxam para o meio
@vanderlei.thome.de.c em 13/03/2026 às 09:31
O que me irrita nos dois são os trejeitos para bater na bola, os caras pensam que é o Falcão, Cerezo, Zico...uns pé de rato do Kara...yo, achando que são craques. Os Argentinos não são trouxas por isso não convocam o Garro sabem que ele é.
@valdecir-donizeti-de em 13/03/2026 às 05:06
E o futebol que o Memphis tá jogando? Entre os três, ele é o que entrega menos.
Publicidade
@valdecir-donizeti-de em 13/03/2026 às 05:04
Acho pior o posicionamento do André. Vão transformar um jovem com talento num peladeiro. Qual a posição dele? Volante? Meia? Atacante? Tá muito solto e não compõe o meio de campo. Erro de instrução do técnico. Pra colocar no ataque, põe atacante.
@adelcio em 12/03/2026 às 23:08
Ótima observação a sua, concordo
@sergio.saeto em 12/03/2026 às 21:56
O camisa 8 não tem condições de jogar com ninguém
@negrone em 12/03/2026 às 17:53
Dorival é muito fraco...até o hoje o Corinthians não tem um padrão de jogo...vive de lampejos individuais.. Ele não tem pulso firme para cobrar os kras por isso que jogam quando quer.