x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Garro e Breno Bidon não podem jogar juntos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 23:05
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Se não bastasse isso, quando o time está perdendo, agora virou moda tirar ambos de campo para o Memphis virar um meia, sabendo que nem na posição dele está rendendo. Não sei que treinamento o Dorival está dando, mas as partidas contra a Portuguesa, Novorizontino e Coritiba, o Corinthians não jogou absolutamente nada!

Isso é extremamente preocupante. No jogo do Santos ou muda o futebol do time ou muda de técnico, o time inexistiu nesse começo de ano.

Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Jhony Inácio / Meu Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 11/03/2026 às 23:47

O melhor momento do Corinthians em 2024 foi com Bidon e Garro juntos. A questão é que tinham Martinez e Raniele em ótimas fases e seguravam o rojão no meio pra dar liberdade para o Bidon acionar o Garro que também estava em ótima fase e acertava quase tudo. Hoje temos o Raniele em pessima fase, o Allan que marca por Wi-Fi e o Dorival inventando o André de ponta. Aí não tem como escalar Bidon e Garro juntos mesmo não, senão o buraco no meio fica gigantesco.

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 12/03/2026 às 00:26

Garro piora o time. Garro é banco. Os melhores jogos foram sem ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.100º

Renato 1.176 posts

@renato-f em 14/03/2026 às 00:59

Só podem jogar juntos no banco, e deveriam.

Tão jogando poha nenhuma

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 13/03/2026 às 12:33

A questão do Memphis é a seguinte:

O cara tá jogando nada, tá pesado. O Corinthians precisa de velocidade para romper linhas. Só que não pode tirar o Memphis, pq é o 'craque' do time. Aí para atenuar um pouco, puxam para o meio

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 13/03/2026 às 09:31

O que me irrita nos dois são os trejeitos para bater na bola, os caras pensam que é o Falcão, Cerezo, Zico...uns pé de rato do Kara...yo, achando que são craques. Os Argentinos não são trouxas por isso não convocam o Garro sabem que ele é.

Foto do perfil de Valdecir Donizeti De Oliveira

Ranking: 8.801º

Valdecir 265 posts

@valdecir-donizeti-de em 13/03/2026 às 05:06

E o futebol que o Memphis tá jogando? Entre os três, ele é o que entrega menos.

Publicidade

Foto do perfil de Valdecir Donizeti De Oliveira

Ranking: 8.801º

Valdecir 265 posts

@valdecir-donizeti-de em 13/03/2026 às 05:04

Acho pior o posicionamento do André. Vão transformar um jovem com talento num peladeiro. Qual a posição dele? Volante? Meia? Atacante? Tá muito solto e não compõe o meio de campo. Erro de instrução do técnico. Pra colocar no ataque, põe atacante.

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 12/03/2026 às 23:08

Ótima observação a sua, concordo

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 12/03/2026 às 21:56

O camisa 8 não tem condições de jogar com ninguém

Foto do perfil de Negrone Souza

Ranking: 5.423º

Negrone 581 posts

@negrone em 12/03/2026 às 17:53

Dorival é muito fraco...até o hoje o Corinthians não tem um padrão de jogo...vive de lampejos individuais.. Ele não tem pulso firme para cobrar os kras por isso que jogam quando quer.