Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicholas.cunha2 em 10/03/2026 às 08:36
O time deles é melhor mas o abismo diminuiu
@joao.vitor.da.silv16 em 10/03/2026 às 09:28
Caraca dá de jogar com 23 agora?
Publicidade
Últimas respostas
@jotta924 em 16/03/2026 às 20:30
Será mesmo? Porque a imprensa sempre ilude o bobo torcedor?
@elisandra.de.almeida em 15/03/2026 às 15:58
O plantel é de dar água na boca, porém em campo deixa muito a desejar.
@maribor.borges em 12/03/2026 às 22:13
Só tá faltando vontade de jogar, pq nome não ganha jogo!
@everton.salem em 12/03/2026 às 16:21
Só é competitivo se quem joga tá com vontade de ganhar, jogar de barriga cheia igual a ontem a competição é contra o rebaixamento.
Publicidade
@emmanuel-conde-silva em 12/03/2026 às 11:10
Só lembrando:
Garro e Bidon não podem jogar juntos e, agora para complicar tem o inglês! Não podem jogar juntos!
@jrtimaojr em 12/03/2026 às 09:24
Elenco meia boca... Time medíocre.
@cleverson.keller em 12/03/2026 às 09:21
Post envelheceu mal rs
A verdade é que os caras precisam querer jogar, só nome não ganha jogo
@patrick.amorim1 em 12/03/2026 às 05:38
Kkkkkkkk. Um monte de desconhecido, misturado com os horríveis da base