x
Fórum do Corinthians

Não é perfeito, mas Corinthians criou um elenco competitivo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Biruta

Ranking: 8.711º

Biruta 269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2026 às 03:53
Por Biruta da fiel (@pes-drive)

Não é perfeito, mas Corinthians criou um elenco competitivo

A mídia sempre vai nos diminuir e dizer que elenco do Palmeiras e Flamengo são infinitamente melhores, mas hoje isso não é mais verdade. Temos jogadores de boa qualidade técnica em todos os setores do campo, pelo menos até começarem a vender os meninos no meio do ano.

Dorival tem que entregar um trabalho ok e brigar pela liderança do Brasileirão e passar da fase de grupos na Libertadores. É o mínimo que espero antes de pararmos para a Copa do Mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.683º

Nicholas 2.225 posts

@nicholas.cunha2 em 10/03/2026 às 08:36

O time deles é melhor mas o abismo diminuiu

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 10/03/2026 às 09:28

Caraca dá de jogar com 23 agora?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 198 posts

@jotta924 em 16/03/2026 às 20:30

Será mesmo? Porque a imprensa sempre ilude o bobo torcedor?

Foto do perfil de Elisandra De Almeida Correia

Ranking: 222º

Elisandra 197 posts

@elisandra.de.almeida em 15/03/2026 às 15:58

O plantel é de dar água na boca, porém em campo deixa muito a desejar.

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.093º

Maribor 1.178 posts

@maribor.borges em 12/03/2026 às 22:13

Só tá faltando vontade de jogar, pq nome não ganha jogo!

Foto do perfil de Everton Salem

Ranking: 5.828º

Everton 519 posts

@everton.salem em 12/03/2026 às 16:21

Só é competitivo se quem joga tá com vontade de ganhar, jogar de barriga cheia igual a ontem a competição é contra o rebaixamento.

Publicidade

Foto do perfil de Emmanuel Conde Silva

Ranking: 9.489º

Emmanuel 232 posts

@emmanuel-conde-silva em 12/03/2026 às 11:10

Só lembrando:

Garro e Bidon não podem jogar juntos e, agora para complicar tem o inglês! Não podem jogar juntos!

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

@jrtimaojr em 12/03/2026 às 09:24

Elenco meia boca... Time medíocre.

Foto do perfil de Cleverson Keller

Ranking: 2.326º

Cleverson 1.636 posts

@cleverson.keller em 12/03/2026 às 09:21

Post envelheceu mal rs

A verdade é que os caras precisam querer jogar, só nome não ganha jogo

Foto do perfil de Patrick Amorim

Ranking: 5.942º

Patrick 506 posts

@patrick.amorim1 em 12/03/2026 às 05:38

Kkkkkkkk. Um monte de desconhecido, misturado com os horríveis da base