Elisandra Correia
O plantel é de dar água na boca, porém em campo deixa muito a desejar.
em Bate-Papo da Torcida > Não é perfeito, mas Corinthians criou um elenco competitivo
Em resposta ao tópico:
A mídia sempre vai nos diminuir e dizer que elenco do Palmeiras e Flamengo são infinitamente melhores, mas hoje isso não é mais verdade. Temos jogadores de boa qualidade técnica em todos os setores do campo, pelo menos até começarem a vender os meninos no meio do ano.
Dorival tem que entregar um trabalho ok e brigar pela liderança do Brasileirão e passar da fase de grupos na Libertadores. É o mínimo que espero antes de pararmos para a Copa do Mundo.