x
Fórum do Corinthians

OFF: volante Roni

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.999º

João 1.889 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2026 às 17:04
Por João V. (@toxictr)

Era ruim, sem cabeça, tomava as piores decisões, mas foi um jogador que sempre se entregou com a camisa do Corinthians.

Hoje, ele tá no lanterninha da liga portuguesa. O que será que houve? Achei que em ao menos em algum time da Série B ele poderia se destacar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.803 posts

@paulo-gabriel1 em 07/03/2026 às 17:16

Titular e jogando bem, ganhando em euros e vivendo em um bom país, tudo de bom pra esse pivete

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 07/03/2026 às 17:19

Só vontade não sustenta jogador em lugar nenhum. Futebol também exige talento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roni Eltranquilo

Ranking: 6.242º

Roni 467 posts

@roni-tranquilo em 08/03/2026 às 15:12

Melhor que Allan

Foto do perfil de Gabriel Shaga

Ranking: 6.885º

Gabriel 400 posts

@gabrielsccp02 em 08/03/2026 às 13:46

Merece respeito esse mlk

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 08/03/2026 às 13:26

Outro bagre com fan clube. Horroroso

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 08/03/2026 às 13:17

As duas primeiras palavras do seu post respondem. E deve estar ganhando umas 100X que um brasileiro de classe média alta, então tá tudo certo, vai jogar lá uns 5 anos voltar e terminar a carreira em times pequenos ou da série B e se for inteligente terá conseguido arrecadar no mínimo uma dezena de milhões de reais.

Publicidade

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.889º

Lcs 1.998 posts

@lucas.eduardo.varjao em 08/03/2026 às 13:10

Na fila da ruindade esse passou umas 50X

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 08/03/2026 às 12:57

Melhor lance dele pelo Corinthians foi aquele pênalti convertido contra o Boca en la bombonera

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 08/03/2026 às 12:54

O cara sabe que não tem talento

Não vai jogar na seleção nem em time grande

Melhor ir fazer sua vida financeira igual fez Romarinho

Foto do perfil de Mestre Uala

Ranking: 6.139º

Mestre 479 posts

@bass.atrfb em 08/03/2026 às 10:36

Pior que na base ele jogava MUITA bola, inclusive era considerado por muitos uma das maiores promessas do time. Acho que a camisa do profissional pesou no mlk