x
Fórum do Corinthians

Reclamamos dos 25 mi EUROS kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de zane

Zane 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 18:27
Por zane Lucas (@zane-lucas)

Piorou! Kkkk

PQP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 28/02/2026 às 18:31

E foi pra 12, daqui a pouco vamos pagar pra ele ir jogar la

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 28/02/2026 às 18:36

25 já não pagava a bola do André imagina metade? O que esses sics tem na cabeça para piorar uma proposta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.964 posts

@feliz-daconta em 28/02/2026 às 18:30

Eu falei

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 28/02/2026 às 18:29

Tão falando que é 12 ou 13 kkkkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 28/02/2026 às 18:29

Foi 25MI de euros, só ocultaram que parte iria para o empresário, que outra parte para a caixa e de que seria parcelado em 3 anos!