Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-cruz-gonzal em 28/02/2026 às 12:15
Proposta ridícula nem devia responder
@everthon-saiki2 em 28/02/2026 às 20:53
Os valores reais são 17MI de Euros. Isso é uma palhaçada! Todo mundo vê que o mlk é diferente!
Publicidade
Últimas respostas
@victor.nap em 01/03/2026 às 12:12
Quem deve negar é o presidente do Corinthians e não o Marcelo Paz que não assina nada pelo clube..
Estão crucificando a pessoa errada.
@anderson.francisco.3 em 01/03/2026 às 09:18
No meio do ano virá proposta melhor se manter o jogador, mas pensando no financeiro o clube precisa quitar a compra do garro e a dívida do chefe, acredito que por isso está sendo aceita a venda mais um erro que acerto pois jogador com a qualidade do André no elenco não tem
@claudinei.silva9 em 01/03/2026 às 09:13
Eu acho que deveria segurar o garoto um pouco mais, tá na cara que o futebol do André está crescendo muito, eu faria com ele o mesmo contrata que foi feito om Breno Bidon, isso porque vai vale a pena
@joao.benedito.valeri em 01/03/2026 às 07:12
Mas, entretanto, contudo, porém, todavia (malditas preposições, conjunções etc)
Publicidade
@edivaldojr em 01/03/2026 às 03:58
Essa venda é um crime que estão cometendo, alguém vai pegar uma comissão GORDA
@antoniopr em 01/03/2026 às 00:52
25 milhões de euros dá pra conversar, mas, dizem que é 15 milhões de euros por 70% da parte que o Corinthians tem e mais 20% em uma venda futura. O jogador nasce dentro do clube e quando chega no profissional, o clube não tem 100%. É muito roubo
@andre-rossi em 01/03/2026 às 00:09
Mais uma vez negociações com as jóias com preço de banana, o que acontece nessa diretoria? Aliás parece que coisas ruins passam em mão em mão de presidência para previdência, é uma vergonha caso de polícia!
@max-wallem-mesquita- em 28/02/2026 às 23:33
O moleque daqui dois anos pode ter certeza que vai valer 50 milhões de Euros jogando no Corinthians, ele marca, está em toda parte do campo, finaliza bem, tem drible, só tem que trabalhar a resistência em campo, o que é normal por ser novo perde o fôlego rápido e mesmo assim corre o tempo todo. Esse moleque vai brincar de jogar bola na Europa, essa diretoria é um lixo