x
Fórum do Corinthians

Negar a proposta por André é a coisa certa a se fazer!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2026 às 23:32
Por alvi negro (@brunorossini)

Imagem inseridfa pela moderação | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

André é jogador para a Premier League. Se o mercado italiano está oferecendo 25, pode ter certeza de que algum clube inglês vai bater com 30,35 aqui.

Estilo de jogo físico e de ocupação de espaço é o casamento perfeito para qualquer time da Premier League brilhar os olhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 28/02/2026 às 12:15

Proposta ridícula nem devia responder

Foto do perfil de Everthon Saiki

Everthon 196 posts

@everthon-saiki2 em 28/02/2026 às 20:53

Os valores reais são 17MI de Euros. Isso é uma palhaçada! Todo mundo vê que o mlk é diferente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.043º

Victor 1.865 posts

@victor.nap em 01/03/2026 às 12:12

Quem deve negar é o presidente do Corinthians e não o Marcelo Paz que não assina nada pelo clube..

Estão crucificando a pessoa errada.

Foto do perfil de Anderson Francisco

Anderson 128 posts

@anderson.francisco.3 em 01/03/2026 às 09:18

No meio do ano virá proposta melhor se manter o jogador, mas pensando no financeiro o clube precisa quitar a compra do garro e a dívida do chefe, acredito que por isso está sendo aceita a venda mais um erro que acerto pois jogador com a qualidade do André no elenco não tem

Foto do perfil de Claudinei Silva

Claudinei 64 posts

@claudinei.silva9 em 01/03/2026 às 09:13

Eu acho que deveria segurar o garoto um pouco mais, tá na cara que o futebol do André está crescendo muito, eu faria com ele o mesmo contrata que foi feito om Breno Bidon, isso porque vai vale a pena

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 2.962º

Joao 1.237 posts

@joao.benedito.valeri em 01/03/2026 às 07:12

Mas, entretanto, contudo, porém, todavia (malditas preposições, conjunções etc)

Publicidade

Foto do perfil de Edivaldo Lopes Junior

Ranking: 7.980º

Edivaldo 314 posts

@edivaldojr em 01/03/2026 às 03:58

Essa venda é um crime que estão cometendo, alguém vai pegar uma comissão GORDA

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 2.029º

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 01/03/2026 às 00:52

25 milhões de euros dá pra conversar, mas, dizem que é 15 milhões de euros por 70% da parte que o Corinthians tem e mais 20% em uma venda futura. O jogador nasce dentro do clube e quando chega no profissional, o clube não tem 100%. É muito roubo

Foto do perfil de André Rossi

Ranking: 7.143º

André 377 posts

@andre-rossi em 01/03/2026 às 00:09

Mais uma vez negociações com as jóias com preço de banana, o que acontece nessa diretoria? Aliás parece que coisas ruins passam em mão em mão de presidência para previdência, é uma vergonha caso de polícia!

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.668º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 28/02/2026 às 23:33

O moleque daqui dois anos pode ter certeza que vai valer 50 milhões de Euros jogando no Corinthians, ele marca, está em toda parte do campo, finaliza bem, tem drible, só tem que trabalhar a resistência em campo, o que é normal por ser novo perde o fôlego rápido e mesmo assim corre o tempo todo. Esse moleque vai brincar de jogar bola na Europa, essa diretoria é um lixo