Claudinei Silva
Eu acho que deveria segurar o garoto um pouco mais, tá na cara que o futebol do André está crescendo muito, eu faria com ele o mesmo contrata que foi feito om Breno Bidon, isso porque vai vale a pena
em Bate-Papo da Torcida > Negar a proposta por André é a coisa certa a se fazer!
Em resposta ao tópico:
André é jogador para a Premier League. Se o mercado italiano está oferecendo 25, pode ter certeza de que algum clube inglês vai bater com 30,35 aqui.
Estilo de jogo físico e de ocupação de espaço é o casamento perfeito para qualquer time da Premier League brilhar os olhos.