x
Fórum do Corinthians

É preciso reconhecer que Dorival encarnou o manto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JULIO

Ranking: 5.228º

Julio 610 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 09:29
Por JULIO M. F. DE MELLO (@mello56)

Dorival está administrando como pode e tendo que, mesmo contra a vontade, mexer muito no time.

Um calendário criminoso, desastroso, que aparentemente só ajuda os times que estão com poder financeiro acima da média, massacrando os demais. Mas, por outro lado, todos os presidentes dos clubes, inclusive o nosso, disseram “amém” para a CBF.

Ser campeão recebe, como pagamento, essa loucura de calendário. Somente aqui no Brasil!

Por isso, quero aqui fazer justiça ao Dorival, que faz um trabalho muito sério, profissional e sem tempo algum para treinar, e lembrando que o Corinthians sequer teve uma pré-temporada! Erros fazem parte do trabalho, podemos discordar de algo, mas quem vive o dia a dia e convive com esse massacre de jogos é ele!

O time está mais cascudo, pois ele o amoldou assim, já que não há tempo para treinar jogadas e construir algo mais avançado.

Ele sabe que, a qualquer momento, vamos perder peças importantes, e isso é outro agravante.

Independente de resultados, Dorival faz um ótimo trabalho e espero que ele fique por um bom tempo no Corinthians, pois é sério e profissional!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ikaro

Ranking: 3.817º

Ikaro 919 posts

@ikaro em 26/02/2026 às 10:22

Dorival é um dos melhores técnicos do futebol Brasileiro.

E é o melhor técnico brasileiro em atividade atualmente.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 26/02/2026 às 10:18

Eu gosto muito do Dorival

Vai ganhar mais título aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Augusto Araujo Pereira

José 29 posts

@guto05 em 14/03/2026 às 13:34

Estou fechado com o Dorival!

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.484º

Marcelo 1.020 posts

@marcelo-araujo6 em 02/03/2026 às 08:04

Sempre Corinthians

Foto do perfil de Rubens Zeitoun Oglouyan

Rubens 115 posts

@rubens.zeitoun.oglou em 01/03/2026 às 17:21

Parabéns Dorival, você mostrou o peso da sua responsabilidade no departamento técnico, procurando evitar que a diretoria venda o André Luiz.

Este jogador vai ser o maior volante do Brasil em 2027.

Vai valer 30 mi de euros

Com o Dorival no comando e pelo time que esta sendo montado vai fazer um grandr trabalho pra títulos

Foto do perfil de Edson Oliveira

Edson 7 posts

@timao1564676577 em 28/02/2026 às 22:54

Difícil manter a palavra depois da eliminação para o novohorizontino!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 28/02/2026 às 20:30

Pontou, mas continua jogando mal nos últimos jogos

Foto do perfil de Nr Galera

Nr 127 posts

@nr-galera em 28/02/2026 às 11:49

Olha senta com o Dorival e já faça a renovação do contrato por mais dois anos... E celebra com mclanche feliz..kkkkkk

@de.no em 28/02/2026 às 10:54

Ele valoriza mas também COBRA ao mesmo tempo dos jovens, por isso eles tendem a evoluir. Técnicos passados só exploraram a fase boa do talento e depois deixaram cair.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 28/02/2026 às 09:52

Nada como um dia atrás do outro kkkk

Ele faz o pode com o que tem, Vai Corinthians