x

Post de Ikaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorival é um dos melhores técnicos do futebol Brasileiro.

E é o melhor técnico brasileiro em atividade atualmente.

em Bate-Papo da Torcida > É preciso reconhecer que Dorival encarnou o manto!

Em resposta ao tópico:

Dorival está administrando como pode e tendo que, mesmo contra a vontade, mexer muito no time.

Um calendário criminoso, desastroso, que aparentemente só ajuda os times que estão com poder financeiro acima da média, massacrando os demais. Mas, por outro lado, todos os presidentes dos clubes, inclusive o nosso, disseram “amém” para a CBF.

Ser campeão recebe, como pagamento, essa loucura de calendário. Somente aqui no Brasil!

Por isso, quero aqui fazer justiça ao Dorival, que faz um trabalho muito sério, profissional e sem tempo algum para treinar, e lembrando que o Corinthians sequer teve uma pré-temporada! Erros fazem parte do trabalho, podemos discordar de algo, mas quem vive o dia a dia e convive com esse massacre de jogos é ele!

O time está mais cascudo, pois ele o amoldou assim, já que não há tempo para treinar jogadas e construir algo mais avançado.

Ele sabe que, a qualquer momento, vamos perder peças importantes, e isso é outro agravante.

Independente de resultados, Dorival faz um ótimo trabalho e espero que ele fique por um bom tempo no Corinthians, pois é sério e profissional!

Responder ao post do Ikaro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Schimidt

Schimidt 136 posts

@jschimidt em 28/02/2026 às 04:05

Todos que enaltecem o trabalho desse treinador seriam os primeiros a pedir sua cabeça se o Hugo não defendesse o pênalti do Gabriel Barbosa na Copa do Brasil.

Foto do perfil de Antônio

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 27/02/2026 às 15:42

Dorival é bom o foda que os times que ele comanda demora a mostrar a cara.

Só o Santos de neymar ganso que voou rápido.

Foto do perfil de Diogo

Diogo 203 posts

@diogo-miranda em 27/02/2026 às 12:17

Acho que ainda é cedo para alegar que é o melhor técnico do Brasil, para ser o melhor tinha que ter conquistado algo com a seleção Brasileira quando foi técnico e ter conquistado ao menos um campeonato Brasileiro, vejo o Dorival como um técnico de torneio Mata-a-Mata, lembrando que a permanência dele se teve por causa do título da Copa do Brasil, o campeonato Brasileiro que ele esteve a frente do Corinthians foi uma negação, mas espero que neste ano possa executar um campeonato diferente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 segundos por Ricardo da Silva

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 16 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 41 segundos por sabio SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 49 segundos por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 8 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 8 minutos por Renato Jesus

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 11 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 12 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico