Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunomak em 24/02/2026 às 16:41
Também merece aplausos pelo trabalho lá. Sempre batendo na trave para subir pra Série A.
@pop.corn.disco.club. em 24/02/2026 às 18:23
Eu vi a entrevista, cara inteligente, tipo do dirigente que o Corinthians merece.
Ele muito mais Corinthians do que muitos que estão lá, e muitos que estão aqui
Publicidade
Últimas respostas
@felipemoraes em 24/02/2026 às 20:09
Enquanto o treinador deles, após vencer o jogo contra o Santos, já preparou o terreno para o choro se for derrotado.
@kapiau-pe-rachado em 24/02/2026 às 17:51
Era pra sermos melhores em tudo, tudo mesmo. Mas, o amadorismo e a má intenção impede de o Corinthians se profissionalizar.
@rosananun em 24/02/2026 às 17:34
Sabe o que diz...