x
Fórum do Corinthians

Edgar Montemor Diretor de futebol do Novorizontino

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.948º

Rodrigo 1.939 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2026 às 16:36
Por Rodrigo DE Souza (@rodrigo.de.souza11)

Vamos deixar esse cidadão famoso galera, esse sim merece fama, 9 cara deu entrevista exaltando o Timão a nível mundial falando que e um dia maiores times do mundo e que melhoraram as estruturas dos vestiários ano passado na Copa do Brasil pra nós receber pelo simples fato de sermos tão grande. Parabéns.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 24/02/2026 às 16:41

Também merece aplausos pelo trabalho lá. Sempre batendo na trave para subir pra Série A.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 24/02/2026 às 18:23

Eu vi a entrevista, cara inteligente, tipo do dirigente que o Corinthians merece.

Ele muito mais Corinthians do que muitos que estão lá, e muitos que estão aqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 24/02/2026 às 20:09

Enquanto o treinador deles, após vencer o jogo contra o Santos, já preparou o terreno para o choro se for derrotado.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 24/02/2026 às 17:51

Era pra sermos melhores em tudo, tudo mesmo. Mas, o amadorismo e a má intenção impede de o Corinthians se profissionalizar.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.152 posts

@rosananun em 24/02/2026 às 17:34

Sabe o que diz...