Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.vitor.da.silv16 em 22/02/2026 às 23:35
Mano reparei isso na hora kkkkkkkkkkkkkkk foi emoção demais em um só momento
@cassian-andor1 em 22/02/2026 às 23:46
Os caras passam 90% da transmissão pedindo like e inscrição. Insuportáveis.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.borges21 em 28/02/2026 às 13:22
Sei não, ein... Sem o Corinthians eles não tem engajamento nos jogos. Somos líderes
@danilo.gabini1 em 25/02/2026 às 11:09
Vamos combinar que essa foi a cara de quase todo corinthiano também, tá kkkkkkkkkkk
@feliz-daconta em 24/02/2026 às 20:55
Não foi isso que aconteceu. Você pegou uma parte isolada. Eles fizeram cara de que havia saído um golaço e até disseram: golaço
Publicidade
@georgearcienega em 24/02/2026 às 20:22
Não assisto essa gang de cariocas, nem a pau! Prefiro gêmeos do anti Cleber Machado!
@amadeu-geraldo-colo2 em 24/02/2026 às 16:08
Cazé é TV de mané!
@caduzl em 24/02/2026 às 15:05
Respeito quem goste, mas acho essa galera chata demais.
@denis.nunes3 em 24/02/2026 às 14:34
Isso é porque estragamos o time deles.