x
Fórum do Corinthians

A cena impagável na transmissão da CazéTv

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 267º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2026 às 23:30
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

A cena impagável na transmissão da CazéTv

A cara dos antis no gol absurdo do Vitinho! Kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 22/02/2026 às 23:35

Mano reparei isso na hora kkkkkkkkkkkkkkk foi emoção demais em um só momento

Foto do perfil de Cassian Andor

Ranking: 4.787º

Cassian 683 posts

@cassian-andor1 em 22/02/2026 às 23:46

Os caras passam 90% da transmissão pedindo like e inscrição. Insuportáveis.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.514º

Rodrigo 2.467 posts

@rodrigo.borges21 em 28/02/2026 às 13:22

Sei não, ein... Sem o Corinthians eles não tem engajamento nos jogos. Somos líderes

Foto do perfil de Danilo Gabini

Ranking: 6.195º

Danilo 472 posts

@danilo.gabini1 em 25/02/2026 às 11:09

Vamos combinar que essa foi a cara de quase todo corinthiano também, tá kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.995 posts

@feliz-daconta em 24/02/2026 às 20:58

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.995 posts

@feliz-daconta em 24/02/2026 às 20:55

Não foi isso que aconteceu. Você pegou uma parte isolada. Eles fizeram cara de que havia saído um golaço e até disseram: golaço

Publicidade

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.174º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 24/02/2026 às 20:22

Não assisto essa gang de cariocas, nem a pau! Prefiro gêmeos do anti Cleber Machado!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.706º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 24/02/2026 às 16:08

Cazé é TV de mané!

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.027º

Carlos 1.873 posts

@caduzl em 24/02/2026 às 15:05

Respeito quem goste, mas acho essa galera chata demais.

Foto do perfil de Denis Nunes

Denis 119 posts

@denis.nunes3 em 24/02/2026 às 14:34

Isso é porque estragamos o time deles.